10 coisas chocantes que poderíamos ver na WrestleMania 38

A WrestleMania 38 está se tornando um card sem brilho no papel, com algumas lutas abaixo do esperado anunciadas até agora, com uma distinta falta de poder ou boa construção presente nas próximas semanas. No entanto, WrestleMania ainda é WrestleMania, e mesmo um card abaixo do esperado, ainda veremos a grandeza e o espetáculo, com pelo menos alguns momentos memoráveis.

Sendo o Show of Shows, pode haver vários momentos chocantes que acontecem no evento, com muitas surpresas, vencedores improváveis e angles potencialmente enormes que podem ser reservados. Alguns deles podem ser esperados ou previstos, mas vê-los se desenrolando também seria chocante.

O retorno de Cody Rhodes

Desde que foi anunciado que Cody Rhodes deixaria a AEW, surgiram rumores sobre quando e onde seu próximo empreendimento no mundo do wrestling profissional aconteceria, com um retorno à WWE vindo a tona como parte disso.

Com a WWE atualmente no Road To WrestleMania, uma aparição de Rhodes, seja em uma luta ou em um segmento, seria algo enorme para a empresa. Trazer um ex-Superstar deste nível seria um grande momento digno de WrestleMania, principalmente após sua grande evolução nos negócios.

Bayley

A WWE está sem uma de suas maiores estrelas femininas há quase um ano. A divisão feminina precisa urgentemente de novos rostos, e um retorno de Bayley seria um grande ponto positivo.

O retorno de Bayley deve ser iminente neste momento, e um retorno na WrestleMania é uma possibilidade. Uma possível rivalidade poderia ser Bayley confrontando Sasha Banks de alguma forma, especialmente depois que sua ex-amiga e inimiga está se unindo a Naomi para lutar pelo Women’s Tag Titles.

Vince McMahon faz uma aparição

Antes de uma luta entre Pat McAfee e Austin Theory ser anunciada, haviam fortes rumores de que o próprio Vince McMahon poderia competir no show. Este plano parece ter sido descartado, mas o eventual plano de McMahon fazer algo no ringue ainda pode ocorrer.

McMahon é um pouco enigmático e, apesar de estar na segunda metade de seus 70 anos, não é sensato descartar sua participação. Se ele se envolver na luta de McAfee e Theory, então ele pode criar outro momento na WrestleMania, dando um impacto positivo ao show.

Johnny Knoxville rouba o show

Não há como dizer como será a luta entre Johnny Knoxville e Sami Zayn, mas se uma estipulação hardcore for adicionada ao combate, isso poderia se tornar algo interessante, abrindo porta para Knoxville ter seu WrestleMania Moment levando seu corpo ao limite.

Levar seu corpo ao limite não é algo estranho para Knoxville, e se alguém vai fazer isso em um nível absurdo, será ele.

McIntyre usa sua espada

A briga entre Drew McIntyre e Baron Corbin foi um fracasso, para dizer o mínimo. Durou muito tempo e não tem a importância de uma luta de WrestleMania. No entanto, algo chocante e digno pode acontecer, e esse é o uso da espada de McIntyre.

Sua espada tem sido um assunto durante a maioria de suas brigas recentes, e ele brincou usando-a várias vezes. Embora possa parecer um pouco ridículo, McIntyre poderia usar sua espada como uma arma para criar um “momento WrestleMania”.

Aparição de John Cena

John Cena tem uma agenda muito ocupada hoje em dia, mas ele ainda é uma das maiores estrelas da história da WWE, e com sua ética de trabalho e dedicação ao negócio, é impossível descartar que Cena possa fazer uma participação chocante na WrestleMania.

Mesmo que não compita mais, Cena já fez aparições no passado, principalmente na WrestleMania 32, onde voltou para dar um bom momento aos fãs.

Randy Orton termina sua aliança com Riddle

Desde que a RK-Bro foi formada, houve algum nível de expectativa de que Orton se tornaria heel em algum momento. No entanto, quase um ano depois, com a dupla em seu segundo reinado como Raw Tag Team Champions, eles ainda estão fortes juntos.

No entanto, em algum momento eles se separarão, com Riddle tendo potencial para o evento principal como uma estrela solo, a aliança de ambos deve se encerrar em algum momento. Se eles perderem os títulos na WrestleMania, o angle pós-combate poderia nos mostrar Orton se voltando contra seu parceiro, criando uma enorme rivalidade para os meses seguintes.

Bianca Belair vence Becky Lynch em segundos

Uma luta na WrestleMania entre Becky Lynch e Bianca Belair pelo título feminino do Raw é algo com potencial de evento principal. No entanto, com isso ocorrendo no início do show na Noite Um da WrestleMania, há uma chance de que a WWE estrague as coisas.

A história entre Belair e Lynch começou no SummerSlam de 2021, quando Lynch voltou a derrotar Belair em menos de trinta segundos, em uma decisão que deixou os fãs furiosos. Existe a possibilidade de que isso possa ser repetido, mas ao contrário, com Belair esmagando Lynch para vingar essa derrota. Uma Squash Match na WrestleMania pode não ser a decisão mais popular, mas pode proporcionar um grande momento se for bem feito.

Steve Austin em ação

Atualmente, Steve Austin está programado para aparecer no KO Show na noite um da WrestleMania. No entanto, nas semanas que antecederam este anúncio, falou-se dele competindo em uma luta pela primeira vez em 19 anos.

Isso ainda pode acontecer, principalmente com Austin em boa forma e até fazendo referência a uma possível luta durante uma promo em que ele fez recentemente. Uma luta de Austin é algo que muitos fãs nunca pensaram que veriam novamente e, mesmo que fosse anunciado com antecedência, ainda seria chocante até o gongo final.

The Rock aparece após o evento principal

Certamente há uma chance de que Brock Lesnar saia vitorioso no evento principal da noite dois da WrestleMania, mas a escolha correta seria Reigns manter seu título Universal e continuar sua jornada como campeão.

Quando o evento principal terminar, com Reigns de pé, a música de The Rock pode tocar e a maior atração mainstream a surgir da WWE pode ficar cara a cara com seu companheiro de família. Se Rock retornar à WWE, será para uma luta final contra Reigns, com a expectativa de que, se isso acontecer, seja na WrestleMania 39 em Hollywood. Marcar essa luta com um ano de antecedência é algo que a WWE já fez antes, e seria uma forte jogada de marketing.