10 curiosidades estranhas sobre Superstars da WWE que você não sabia

Hoje em dia, os fãs de luta livre sabem muito sobre os talentos que aparecem na TV toda semana. Por causa das redes sociais e de quantas entrevistas as pessoas dão, o público está mais informado do que nunca sobre seus momentos favoritos. Eles sabem detalhes sobre suas vidas privadas, empregos anteriores e histórias aleatórias.

No entanto, os fãs não são capazes de descobrir absolutamente tudo. Existem certos fatos e histórias estranhas que os lutadores da WWE normalmente tentam manter escondidos pelo maior tempo possível. Seja um hobby intrigante ou algo que eles fizeram em um aspecto diferente de suas carreiras, há muito que o público não conhece.

O amor de Finn Balor por LEGO

Todo lutador tem que ter um hobby e algo pelo qual esteja interessado, e quando se trata de Finn Balor, é construir LEGO. Não é a primeira coisa que as pessoas pensariam quando se trata dos principais Superstars da WWE, mas para o ex-Campeão do NXT, isso é algo que ele se preocupa.

Balor sempre compartilhou imagens de si mesmo construindo grandes conjuntos de LEGO, mostrando o quanto ele gosta. Isso é algo que ele adora fazer, e muitos fãs podem não estar cientes desse fato. No entanto, é algo que lhe permite trazer alguma criatividade fora do ringue.

Damian Priest coleciona armas

Finn Balor não é a única pessoa que coleciona coisas. Enquanto ele está construindo LEGO, Damian Priest reúne um conjunto um pouco mais perigoso de colecionáveis. Para ele, são as armas que ele monta. Priest coleciona espadas de samurai, o que é algo que muita gente não esperaria.

É um tipo muito específico de coisa para se colecionar, e isso é algo que Priest gosta de fazer em seu tempo livre. Ele reúne muitas armas diferentes, armazenando-as em sua casa e colocando-as em exibição.

O hálito de menta de John Cena

Muita informação é conhecida sobre John Cena devido ao fato de ele ser uma das maiores estrelas do wrestling de todos os tempos. Ele sempre tem uma ótima aparência e é capaz de garantir que está pronto para ser o mais profissional possível. Isso inclui querer ter um hálito de menta para quem ele está compartilhando o ringue.

Cena faz isso porque é obcecado por tic-tacs. A popular guloseima de menta é algo que Cena adora, e ele realmente come de três a cinco pacotes antes de ir para o ringue, o que seu oponente provavelmente aprecia.

Goldberg vs. Portas

Enquanto John Cena está ocupado comendo balas antes de ir para o ringue, o WWE Hall of Famer Goldberg faz algo muito diferente. Isso porque antes de sair para o ringue, ele decide dar uma cabeçada na porta do vestiário. Por alguma razão, é isso que ele faz para entrar no clima, antes de entrar no ringue.

Este é um ritual que ele decidiu seguir ao longo de sua carreira, e forneceu resultados para ele. Houve várias vezes em que sua cabeça acabou sangrando aleatoriamente.

Xavier Woods adora a sitcom Golden Girls

Xavier Woods é conhecido por seu amor por videogames, sendo essa uma grande paixão dele. Mas não é a única coisa a que ele se dedica massivamente. Isso porque ele também gosta de Golden Girls, com esse show sendo um grande amor para ele, a ponto de ele pedir uma folga para participar de uma convenção para isso.

Em sua casa, Woods tem um grande fliperama que combina com seu amor por videogames. No entanto, ele também tem uma sala estritamente dedicada às Golden Girls, mostrando o quanto ele ama a sitcom. É uma informação interessante que muitas pessoas não conhecem.

Becky Lynch foi manager de Paige

Becky Lynch e Paige são duas das maiores estrelas que já vieram da Europa, e porque elas dividiram o ringue juntas ao mesmo tempo, muitos fãs as veem como contemporâneas, que é o que elas foram por certo momento. No entanto, durante um período de suas carreiras, elas trabalharam de maneira diferente.

Antes de qualquer uma delas trabalhar para a WWE, Lynch acabou trabalhando como manager de Paige e de sua mãe, Saraya Knight. O papel era algo que muitas pessoas não teriam previsto para eles, já que os managers geralmente são muito mais velhos. É por isso que muitos fãs não sabem dessa parceria.

O apelido de Brock Lesnar

Considerando a aparência física de Brock Lesnar, é quase impossível imaginá-lo tendo um apelido com os amigos. No entanto, esse não foi o caso, porque durante sua juventude ele tinha um apelido específico de seus amigos, que era “Brócolis”, o que é uma loucura de se pensar.

A maioria dos fãs nem sonharia em chamar Lesnar de “Brócolis”, mas em um ponto de sua vida, isso era o que estava acontecendo com ele, algo que muitas pessoas não sabiam.

A coleção de Baron Corbin

Baron Corbin é outro lutador que anda por aí e tenta coletar coisas. No entanto, sua coleção é outra escolha estranha, que é algo que a maioria das pessoas não se apressaria em fazer. Isso porque ele coleciona vários artefatos de crânios humanos a coisas de assassinos em série.

É um gosto estranho que você certamente tem que estar muito interessado para realmente entender, e claramente, esse é o caso de Corbin. Ele entende e gosta desse tipo de conteúdo, que é o mais importante.

Kevin Owens dando cabeçada no chefe

Quando Kevin Owens deu uma cabeçada em Vince McMahon no SmackDown, muitas pessoas ficaram chocadas. Foi algo que ninguém esperava, principalmente porque o KO aplicou o golpe em cheio naquele momento, dando uma cabeçada legítima. Foi um ótimo segmento, mas há uma situação estranha nisso.

Isso porque Vince McMahon passou o segmento inteiro falando mal de Owens e de como ele era baixinho. Ele estava legitimamente tentando irritar o Superstar da WWE para que ele desse uma cabeçada o mais forte possível, que é o tipo de situação que só aconteceria no wrestling.

Charlotte Flair levou Randy Savage a sua escola

Existem algumas vantagens óbvias em ser um lutador de segunda geração, mas uma que as pessoas não pensariam é poder levar pessoas famosas para a festa da escola. No entanto, isso é o que Charlotte Flair foi capaz de fazer quando era mais jovem devido ao fato de Ric Flair ser seu pai.

Quando ela participou da festa da escola, foi ninguém menos que Randy Savage que ela acabou levando. É uma história louca que é algo com que poucas pessoas conseguem imaginar, mas dá um exemplo da infância única que a Rainha acabou tendo.