10 participantes surpresa do Royal Rumble que não chocaram ninguém

As surpresas do Royal Rumble são sempre muito divertidas e, ao longo dos anos, elas se tornaram uma grande parte do show. O público assiste as lutas esperando ver participantes chocantes que eles não previram, e quando a WWE consegue, as reações podem ser incríveis de se ver.

Às vezes, as aparições surpresa podem ser um pouco chatas, seja pelo talento em si ou pelo que eles fazem dentro do ringue. No entanto, também houve ocasiões ao longo dos anos em que os participantes surpreendentes foram tudo menos isso. Seja porque vazaram online ou porque isso estava previsível.

Becky Lynch (2019)

Quando se tratava do Royal Rumble de 2019, havia uma expectativa real de que Becky Lynch venceria a luta. Ela nem havia sido anunciada como competidora, já que a The Man estava competindo pelo título feminino do SmackDown naquela noite. No entanto, a partir do momento em que ela perdeu, era óbvio o que ia acontecer.

Por causa disso, não foi uma surpresa vê-la aparecer mais tarde no Royal Rumble. Depois que Lana se machucou, Becky veio ao ringue e ocupou seu lugar, o que gerou uma grande reação dos fãs. No entanto, isso não foi uma grande surpresa, pois as pessoas já achavam que ela apareceria.

AJ Styles (2016)

AJ Styles foi uma pequena surpresa, porque ver alguém de fora da WWE fazer sua estreia de maneira tão importante, sempre foi algo que as pessoas tendem a reagir. No entanto, houve muitos rumores e especulações sobre esse acontecimento, afirmando que ele faria uma aparição no show.

A WWE até falou sobre os rumores online, portanto, vê-lo aparecer foi algo que as pessoas não ficaram tão surpresas. A reação dos fãs foi enorme devido ao simples fato de ser AJ Styles, no entanto, com tantas informações, sua estreia se tornou menos empolgante.

Tye Dillinger (2017)

Quando Tye Dillinger apareceu no Royal Rumble de 2017, ninguém ficou surpreso. Foi ótimo ver, e trouxe uma reação fantástica do público, o que mostrou que foi uma boa decisão. Na época, o chant 10 de Dillinger estava massivamente over, não apenas no NXT, mas também no elenco principal.

Por isso, fazia muito sentido ele aparecer como 10ª, que foi exatamente o que aconteceu. É um bom exemplo de uma surpresa que as pessoas esperavam, mas ainda assim foi algo divertido.

Mankind (1998)

No Royal Rumble de 1998, Mick Foley teve uma noite muito movimentada. Isso porque ele acabou aparecendo três vezes no Royal Rumble. Ele começou a luta como Cactus Jack, e quando ele foi eliminado a maioria das pessoas presumiu que era o fim, mas então ele apareceu novamente como Dude Love.

Uma vez que ele apareceu como dois de seus personagens clássicos, os fãs sabiam o que estava por vir mais tarde. Por causa disso, o público não ficou chocado quando ele apareceu mais uma vez, vindo ao ringue como Mankind desta vez. Foi um momento divertido, mas também não foi um grande choque.

Mick Foley (2004)

Mick Foley também foi uma surpresa no Royal Rumble 2004, mas mais uma vez isso não foi uma grande surpresa. Desta vez, foi por causa da storyline. Orton e Foley estavam rivalizando, então ver o Hardcore Legend aparecer não foi um choque, pois as pessoas queriam vê-los no ringue.

Assim que Test foi visto derrubado nos bastidores, era óbvio que uma surpresa iria acontecer. Isso abriu a chance de Foley entrar no ringue para eliminar o jovem Legend Killer. Foi um grande momento, mas que poucas pessoas sentiram impacto.

Trish Stratus (2018)

Quando se tratava do primeiro Royal Rumble feminino, houve muitas participantes surpresa. Por causa disso, muitas pessoas apareceram, e sendo esta a primeira luta feminina deste tipo, muitas pessoas esperavam ver lendas, e Trish Stratus era alguém que a maioria do público presumia que apareceria.

Por ela ser uma das maiores lendas da história do wrestling, e alguém que ainda era capaz de competir, não foi um grande choque vê-la aparecer na luta. Foi ótimo tê-la por lá, mas foi algo que os fãs viram acontecendo muito antes.

Seth Rollins (2021)

Seth Rollins havia se afastado dos ringues antes do Royal Rumble de 2021, mas sabia-se que ele retornaria antes da WrestleMania. Ter isso acontecendo dentro do Royal Rumble fazia mais sentido, pois o Royal Rumble é uma grande vitrine.

Não havia fãs ao vivo para esta luta em particular para criar o icônico pop. No entanto, as pessoas ainda estavam discutindo sobre isso online. No entanto, ele estar na luta era um momento esperado.

MVP (2020)

O retorno de MVP ao Royal Rumble 2020 foi um momento incrível. Ele era alguém que os fãs ficaram felizes em ver retornando e, desde então, ele causou um grande impacto nos negócios. Seu tempo no ringue foi curto, mas era o que os fãs já esperavam.

Embora muitos fãs casuais não tenham a menor ideia de que ele estava na luta, infelizmente, houve imagens da WWE testando seu titantron que foram compartilhadas online. Isso significava que seu retornando aconteceria, o que estragou a surpresa.

Shayna Baszler (2020)

Quando o Royal Rumble de 2020 chegou, era óbvio que Shayna Baszler estava pronta para estar no elenco principal. Isso é algo que todo mundo queria ver, e quando o combate começou, ela era uma das favoritas não apenas para estar no combate, mas para vencer.

Portanto, quando ela veio ao ringue, o público não ficou muito surpreso. As pessoas esperavam que Baszler aparecesse em algum momento, e o único grande choque foi que ela não ganhou a luta, mas tê-la envolvida foi ótimo de se ver.

Triple H (2016)

Triple H aparecendo como o 30º participante do Royal Rumble de 2016 foi o choque menos surpreendente que a WWE já teve. Todo o enredo da luta era sobre a The Authority tirando Roman Reigns da posse do WWE Championship.

Embora ele não tenha sido anunciado oficialmente de antemão, todos esperavam que ele aparecesse no combate. Claro, Triple H ainda teve uma boa reação devido a ser uma grande estrela, mas não foi algo que impactou as pessoas.