4 WWE Superstars que já foram demitidos pela WWE

As notícias envolvendo a WWE foram um pouco sombrias nos últimos anos, com muitos superstars perdendo seus empregos, pois a empresa foi forçada a cortar gastos durante a pandemia de COVID-19.

Alguns grandes nomes demitidos pela empresa incluem Bray Wyatt, Braun Strowman, Samoa Joe e até Mickie James. Embora muitos dessas demissões tenham sido uma grande surpresa, seria ainda mais surpreendente se essas estrelas retornassem à empresa em um futuro próximo.

Isso não está exatamente fora de questão, já que existem vários superstars atuais que já foram demitidos pela WWE, mas foram recontratados.

Zelina Vega

Zelina Vega teve um fantástico 2021 depois de ser coroada a primeira vencedora da Queen’s Crown e atualmente é Women’s Tag Team Champions.

O ano de Vega não começou tão bem quanto terminou, pois a esposa do ex-WWE Superstar Aleister Black foi demitida da promoção em novembro de 2020. Isso ocorreu quando a empresa lançou um novo edital sobre sites de terceiros.

Vega criou uma conta no Only Fans e acreditava-se que essa era a gota d’água para a empresa que anunciou sua demissão. Antes de sua liberação, Vega foi uma das estrelas que falou abertamente sobre sua conta no Twitch, já que era onde ela conseguia gerar muita receita.

Jinder Mahal

Jinder Mahal foi uma das estrelas que recebeu destaque no evento principal quando a WWE procurou lançar seu produto na Índia. Esse movimento fez com que Mahal conquistasse o WWE Championship em 2017, antes de perder o título para AJ Styles antes do Survivor Series.

Antes de Mahal ser levado para o evento principal, ele talvez tenha sido mais lembrado por seu momento na 3MB, sendo demitido pela empresa como parte dos cortes orçamentários de 2014.

Como muitas ex-estrelas da época, Jinder foi abordado pela empresa quando a divisão da marca voltou em 2016 e ele foi convencido a retornar novamente.

Drew McIntyre

Drew McIntyre é considerado uma das maiores estrelas da empresa atualmente, tendo conquistado o WWE Championship em várias ocasiões nos últimos anos.

McIntyre também já conquistou o Royal Rumble e é o único superstar atual que está invicto contra Brock Lesnar. É difícil acreditar que McIntyre seja o mesmo artista que foi demitido pela WWE em 2014, depois de não causar muito impacto como membro do 3MB. A estrela escocesa foi demitida ao mesmo tempo que Jinder Mahal como parte dos principais cortes orçamentários daquele ano.

McIntyre viu sua liberação como um alerta e se tornou um sucesso no circuito Independente, tanto que a WWE o chamou em 2017 e ele foi recontratado e enviado para o NXT.

R-Truth

R-Truth completou recentemente 50 anos e é considerado um veterano na empresa há vários anos, depois de ingressar na WWE em 2008 e permanecer na empresa por mais de 14 anos.

Esta não foi a primeira passagem de Truth, já que a estrela apareceu pela primeira vez em 1999 antes de ser demitido da empresa em 2002. Truth então acabou fazendo seu nome no IMPACT Wrestling.

Truth foi então recontratado pela empresa em 2008 e se tornou um personagem de comédia, principalmente ao trabalhar em torno do 24/7 Championship. Apesar de todos os recentes cortes orçamentários que foram manchetes desde 2020, Truth conseguiu manter sua posição e continua sendo uma das poucas estrelas que fazem parte da WWE há mais de uma década.