5 possíveis feuds para Cody Rhodes caso ele retorne a WWE

Conforme confirmado hoje cedo, Cody Rhodes e sua esposa Brandi deixaram a AEW. Os dois foram essenciais na formação da empresa que representava uma competição direta com a WWE – uma concorrência que aconteceu pela primeira vez em décadas.

Sua saída instantaneamente deu origem a especulações sobre o potencial retorno de Cody à promoção de Vince McMahon. Ele tem uma história lá que remonta a gerações. Assim, não é uma fantasia absurda esperar um retorno inovador mais cedo ou mais tarde.

Como também informamos, Cody está em negociações com a WWE para realizar seu retorno. Se isso vai de fato acontecer, ainda é um segredo.

Cody Rhodes vs. Roman Reigns

Roman Reigns é atualmente um dos melhores heels em todo o pro-wrestling. Seu personagem atual fez a maioria dos fãs questionar por que a WWE o forçou a permanecer babyface por tanto tempo. Nas palavras do Tribal Chief, ele está no ‘God Mode’ agora e é o maior alvo para qualquer um em toda a promoção.

O retorno de Cody Rhodes à WWE será perfeito se ele for direto atrás do principal nome da empresa. Sua jornada anterior foi decepcionante, mas agora ele voltará depois de revolucionar todo o negócio. Ele pode olhar qualquer um nos olhos e dizer que não precisou da ajuda de ninguém para imortalizar seu nome no mundo do wrestling. Imagine se ele fizesse isso em frente à maior estrela da WWE.

Além disso, seria uma decisão segura, pois mesmo que Cody Rhodes perdesse para Reigns, dificilmente afetaria sua credibilidade.

Cody Rhodes vs. AJ Styles

Como sabemos, Cody Rhodes fez parte da infame Bullet Club. Enquanto ele e seus colegas formaram a AEW, sua associação com a stable o conectou a vários outros membros, tanto do passado quanto do presente.

Um desses nomes é AJ Styles, que liderou o grupo entre 2016 e 2018. O Phenomenal One deixou a liderança pouco antes de Cody se juntar ao grupo, e os dois não se cruzaram na NJPW.

Mas esse não será o caso na WWE. Styles disse repetidamente que fará tudo o que for preciso para ajudar outros nomes no negócio, pois agora ele quer retribuir à comunidade. Ele seria um ótimo primeiro oponente contra Cody, pois não se importaria de perder contra a ex-estrela da AEW. Isso ajudaria a estabelecer o último como um dos principais nomes imediatamente após sua chegada.

Cody Rhodes e Brandi Rhodes vs. The Miz e Maryse

Tanto Cody quanto Brandi Rhodes deixaram a AEW. Se ele retornar à WWE, provavelmente será acompanhado por sua esposa. Brandi foi excelente enquanto trabalhava ao lado de seu marido, e eles podem trabalhar igualmente bem na WWE. Eles poderão encontrar oponentes interessantes como The Miz e Maryse, que recentemente voltaram a trabalhar juntos.

Da mesma forma, Cody e Brandi Rhodes também podem rivalizar com Seth Rollins e Becky Lynch. Os casais da indústria podem entregar um combate interessante, se montado da forma correta.

Cody Rhodes vs. Finn Balor

Muito antes de Finn Balor fazer seu nome no Universo WWE, ele era Prince Devitt – o líder original do Bullet Club. Ele foi quem estabeleceu o grupo que nos deu vários superstars ao longo dos anos – incluindo AJ Styles, Karl Anderson, Luke Gallows, Cody Rhodes, The Young Bucks, Hangman Page, Kenny Omega, Jay White e Adam Cole. A lista é boa demais para ficar no esquecimento, especialmente quando há uma oportunidade incrível de fazer com que qualquer um deles trabalhe em conjunto.

Uma rivalidade com Finn Balor seria perfeita para reintroduzir Cody Rhodes no Universo da WWE. Isso o ajudaria a enfrentar um dos favoritos dos fãs e instantaneamente tornar sua presença conhecida novamente no evento principal. Balor perdeu contra vários nomes nos últimos meses, mas fazer o mesmo contra Cody Rhodes pelo menos serviria ao propósito certo.

Cody Rhodes vs. Kevin Owens

O potencial retorno de Cody Rhodes à WWE merece uma narrativa de alto nível, e um dos melhores adversários possíveis para ele é Kevin Owens. Os dois superstars são amigos na vida real e se conhecem desde a primeira vez de Cody na WWE. O K.O poderia usar essa história para criar uma narrativa.

Existem vários bons heels na WWE no momento, mas Owens se destaca. Ele sabe como fazer de qualquer storyline um sucesso instantâneo e pode ser confiável para trabalhar ao lado de uma ex-estrela da AEW sem fazê-la parecer inferior.

Como foi dito antes, será um erro se a WWE intencionalmente fizer Cody ter uma nova passagem fracassada simplesmente por causa de seu papel na criação da AEW. Na verdade, eles devem procurar aproveitar ao máximo um dos maiores retornos que podem acontecer nesta década.