5 traições que podem acontecer no WWE Royal Rumble

Falta apenas um dia para o WWE Royal Rumble. O evento é conhecido por seus retornos surpresa durante o Royal Rumble Match. No entanto, também inicia o caminho para a WrestleMania. Uma maneira pela qual a WWE sempre começou algumas de suas rivalidades no combate é uma superestrela traindo um amigo ou aliado. Esse é o caso desta vez também, com várias storylines que levam a uma possível traição.

No artigo de hoje veremos 5 possíveis traições no WWE Royal Rumble.

Dominik e Rey Mysterio

Dominik e Rey Mysterio já mostraram que estão prontos para o Royal Rumble Match. As duas estrelas estão provocando uma separação por um tempo, mas isso nunca se materializou.

O experiente superstar, sem dúvida, aproveitou a oportunidade para ensinar ao filho o que procurar no mundo do wrestling. A ambição de Dominik de sair da sombra de seu pai não faria muito bem se Rey o eliminasse do Royal Rumble. Na verdade, ele pode encarar isso como uma afronta pessoal, e isso pode ser a gota d’água para ele.

Um Dominik enfurecido poderia então atacar e eliminar seu pai também, levando a uma rivalidade entre pai-filho na WrestleMania.

Madcap Moss e Happy Corbin

Madcap Moss e Happy Corbin estão indo bem como uma dupla de heels. A química deles os ajudou a se destacar, e o último se saiu excepcionalmente bem com sua nova gimmick.

No entanto, com o tempo, Corbin tem ficado bastante obsoleto. Eles precisam de algo novo – especificamente Moss.

Enquanto Corbin é bastante adequado para o personagem, Moss pode tentar se destacar mais por conta própria. A melhor maneira de fazer isso seria trair seu mentor no Royal Rumble. Corbin e Moss se virando um contra o outro podem criar uma rivalidade interessante.

Maryse e The Miz

The Miz e Maryse estão na luta de suas vidas, enfrentando Edge e Beth Phoenix em uma Mixed Tag Team Match.

Enquanto Edge e Beth mostraram que estão unidos, Maryse e The Miz testemunharam algumas rachaduras em sua aliança. Com The Miz levando as coisas longe demais às vezes, é possível que Maryse finalmente se afaste, deixando o ex-WWE Champion em uma grande desvantagem.

Randy Orton e Riddle

Randy Orton e Riddle foram algumas das melhores partes da WWE TV no ano passado. A química improvável entre os dois fez maravilhas. No entanto, os fãs da WWE sabem que todas as equipes de tag são como um cronômetro. A maioria deles se separa e os parceiros que trabalhavam tão bem juntos começam a rivalizar.

Orton e Riddle provavelmente se separarão em algum momento em breve, e as primeiras rachaduras podem aparecer no Royal Rumble. Com o alto espírito de competição, se Riddle eliminar Orton este ano, os dois acabarão por começar a rivalizar.

Orton não aprecia que outros atrapalhem seu sucesso e não toleraria algo assim. Também poderia ser o ponto de partida de uma rivalidade na WrestleMania.

Paul Heyman e Brock Lesnar

Paul Heyman convenientemente se reuniu com Brock Lesnar logo após o retorno do The Beast. Ele está atualmente do lado do campeão da WWE enquanto defende seu título contra Bobby Lashley.

No entanto, se ele está apenas fingindo estar do lado de Lesnar e ainda está trabalhando para Roman Reigns, esta seria a chance perfeita de trair Lesnar e custar-lhe o título. Isso levaria Lesnar a caçá-lo e, eventualmente, ir atrás de Reigns, retomando a rivalidade entre os dois.