9 lutadores que devem se aposentar nos próximos anos

A cada ano, o mundo do wrestling se despede de muitos ícones que penduram as botas e se aposentam. Às vezes, com a longevidade de várias estrelas, pode parecer que certos ícones do wrestling são imortais, parecendo impossível para eles se afastarem do wrestling, seja do ringue ou do wrestling por completo.

Nos próximos dois anos, provavelmente haverá alguns grandes nomes que podem se afastar do wrestling de alguma forma, com talentos e lendas provavelmente se despedindo da indústria. No artigo de hoje, veremos a lista de alguns nomes que devem se aposentar nos próximos anos.

Goldberg

Com relatos surgindo após sua última luta contra Bobby Lashley, onde dizia-se que Goldberg teria apenas uma luta restante em seu contrato atual, parece inevitável que este será o momento em que ele se despede do wrestling mais uma vez, desta vez para sempre. O retorno de Goldberg em 2016 foi divertido, mas seus retornos subsequentes não tiveram tanta qualidade, com uma luta aterrorizante acontecendo nesta linha do tempo.

Com a idade já elevada, e ele causando mais danos à programação da WWE do que ajudando, parece que esta última luta contra Roman Reigns em breve, será sua última.

Sting

Sting pode ter desafiado as leis do envelhecimento em sua última temporada na AEW, parecendo afiado e imbatível em suas várias lutas, mesmo quando já está na casa dos 60 anos. Atuando neste nível, com os solavancos que ele leva aqui e ali, ele certamente não pode fazer isso por muito mais tempo.

Ele foi capaz de ter uma última jornada na AEW e mostrou muita qualidade. Foi um ótimo período até agora, mas provavelmente chegará ao fim no próximo ano. Atualmente, ele está dando um grande push a Darby Allin, com quem ele se identificou.

Matt Hardy

Parecia que o momento de Hardy no wrestling era inevitável alguns anos atrás, com rumores de problemas de saúde após anos de solavancos, mas ele continuou a se apresentar em um bom nível desde que ingressou na AEW.

No entanto, ele não pode fazer isso para sempre. Se seu irmão Jeff assinasse com a empresa, uma última jornada de ambos seria a maneira perfeita de se retirar – algo com o qual ambos provavelmente ficariam muito felizes.

Rey Mysterio

Ao ver como Rey Mysterio se move no ringue, parece loucura pensar que ele tem 47 anos. Se ele não pudesse se apresentar no nível em que está agora, provavelmente não estaria mais lutando.

Com seu filho, Dominik, procurando se tornar uma grande estrela, é provável que em algum momento em breve ele tome as rédeas da família Mysterio e continue dando glória a sua família. Se não fosse por Dominik, Mysterio já poderia ter dado um passo atrás no wrestling a essa altura.

Triple H

Quando surgiram notícias sobre um susto envolvendo a saúde de Triple H, muitos fãs chegaram à conclusão de que uma luta de despedida poderia nunca acontecer. No entanto, se ele for capaz de competir, provavelmente será uma última vez em uma luta de aposentadoria.

Mesmo do ponto de vista dos bastidores, com ele tendo menos controle sobre o funcionamento do NXT, agora que foi realocado, ele poderia dar um passo atrás nesse papel também.

Bryan Danielson

Embora ainda não seja por sua idade, a última jornada de Danielson pode muito bem ser a última, com ele pendurando as botas mais cedo do que muitos imaginam. Danielson deixou claro que trabalhar em tempo integral não é algo que ele quer fazer daqui para frente.

Bryan está fazendo alguns dos melhores combates de sua carreira atualmente, apresentando-se como um dos melhores lutadores profissionais do mundo, e talvez de todos os tempos, mas ele ainda está envelhecendo, e com uma família crescendo em casa, ele pode muito bem estar satisfeito com sua carreira o suficiente para se afastar dos ringues.

Lita

O último retorno de Lita à WWE está programado para durar mais do que apenas uma participação especial no Royal Rumble, mas é muito provável que não dure mais do que a WrestleMania. Após a terrível despedida de Lita em 2006, este curto prazo deve apresentar uma verdadeira despedida para a lenda do wrestling.

Seja em uma luta por título ou apenas um grande combate, Lita terá uma grande luta final para encerrar sua carreira em alta, semelhante ao que Trish Stratus fez contra Charlotte Flair alguns anos atrás.

Chris Jericho

Parecia uma possibilidade real no ano passado que Chris Jericho estivesse perdendo para MJF em uma luta de despedida no AEW All Out. Mesmo que ele tenha vencido, aquele parecia ser o primeiro passo para o encerramento de sua carreira.

Jericho é alguém que não quer se tornar uma paródia de si mesmo, então enquanto ele ainda pode ter combates sólidos, ele provavelmente vai querer ter sua última luta nos próximos dois anos para evitar se tornar uma piada e se arrepender de não se aposentar mais cedo como The Undertaker.

Edge

Edge desafiou todas as probabilidades quando voltou ao wrestling em 2020, fazendo os fãs acreditarem que tudo é possível. Depois de uma vitória no Royal Rumble, uma grande rivalidade com Seth Rollins e vários PPVs, Edge está tendo um ótimo retorno.

Uma grande coisa sobre o retorno de Edge foi que ele queria poder ir embora em seus próprios termos. Com ele ainda atuando em alto nível, apesar de envelhecer, esse retorno provavelmente terá um final épico, com Edge querendo encerrar sua carreira adequadamente, mas para diminuir o risco de acontecer a mesma coisa da última vez, isso pode muito bem acontecer em breve.