Guia para assistir - WWE

Guia para assistir – WWE

wwe 2

Quer começar a assistir WWE ou parou de assistir a muito tempo e quer voltar? Então senta aí, pega sua pipoca e vem comigo que eu vou te explicar TUDO o que você precisa saber que está acontecendo na empresa atualmente.

Onde estamos?

summerslam 1

Nós acabamos de sair do SummerSlam, um dos 4 grandes eventos da WWE desde a sua criação. Nossas próximas paradas são os eventos Payback, Superstar Spectacle, No Mercy (Este sendo exclusivo para o NXT), Fastlane, Survivor Series e Crown Jewel. Com isso em mente, é necessário lembrar que já passamos da metade dos eventos no ano e muita coisa já aconteceu, mas ainda tem bastante coisa pra rolar.

Os shows se mantiveram os mesmos desde a última vez em que você assistiu, são eles: RAW (Toda segunda-feira), NXT (Toda terça-feira) e SmackDown (Toda sexta-feira). Recentemente tivemos o Draft que ajudou a separar os lutadores em suas respectivas marcas, com muitos lutadores fazendo aparições no NXT por ser uma marca de desenvolvimento. O NXT é como um outro universo dentro da empresa, então eu pretendo fazer um guia somente para esta marca em específico.

Campeões da empresa

Roman Reigns

Mesmo que você não tenha assistido a WWE recentemente, você provavelmente escutou falar sobre o “novo” Roman Reigns. Quando a pandemia do COVID-19 teve seu estopim em 2020, Reigns se afastou da empresa por conta de seu histórico com a leucemia e como o vírus poderia afetar seu sistema imunológico e sua família. Isso quer dizer que Reigns ficou do fim de março/começo de abril até o final de agosto sem aparecer na empresa, tendo inclusive não participado da WrestleMania 36, onde deveria desafiar Goldberg pelo Universal Championship. Depois de todo esse tempo de ausência, Reigns retornou de surpresa no SummerSlam e atacou o novo Universal Champion Bray Wyatt (Com a gimmick de The Fiend) que havia acabado de derrotar Braun Strowman pelo cinturão. Reigns estreou sua gimmick de “Tribal Chief”, o cabeça da mesa, o verdadeiro líder de toda a família Anoa’i, e derrotou Wyatt e Strowman pelo cinturão no Payback uma semana depois de seu retorno.

Em seu retorno, ele se uniu à Paul Heyman numa parceria inédita e, de lá pra pá, Reigns e Heyman tem dominado a empresa. Eles criaram o grupo The Bloodline, a união de lutadores da família que contou com The Usos e posteriormente Solo Sikoa, tendo também Sami Zayn durante um certo período (A gente vai chegar lá, calma). O reinado de Reigns como Universal Champion tem sido histórico de muitas maneiras, tendo ultrapassado os mil dias e continuando até o presente momento. E não somente isso, mas ele ainda conquistou o WWE Championship lá em 2022 e unificou os 2 cinturões, se tornando Undisputed WWE Universal Champion.

Já são quase 30 defesas de cinturão (29 se eu não estiver maluco) e seu reinado continua. Recentemente ele defendeu o título contra Jey Uso em um combate valendo não somente o cinturão, mas também o título como Tribal Chief. Após uma traição de Jimmy contra Jey (A gente também vai chegar lá), Reigns venceu mais uma vez e agora tem uma meta: Chegar e sair da WrestleMania 40 em 2024 como campeão. Será que teremos alguém pra derrotá-lo ? Bom, veremos se um tal pesadelo americano consegue, mas a gente vai falar dele também.

Seth Rollins

A vida de Seth Rollins desde 2019 foi uma verdadeira montanha russa. Depois de começar a ser odiado pelo público com sua rivalidade contra Bray Wyatt, ele embarcou numa nova gimmick, “The Messiah”, onde se aliou aos Authors of Pain e Buddy Murphy. Junto de Murphy, ele se tornou RAW Tag Team Champion e foi um dos principais desafiantes ao WWE Championship no auge da pandemia em 2020, mas não chegou a conquistar o cinturão. Os AOP acabaram saindo da empresa e Rollins acabou se envolvendo numa rivalidade com Rey Mysterio que envolvia também Dominik e Aalyah Mysterio, resultando na infame Eye for an Eye Match no Extreme Rules 2020. Rollins e Murphy entraram em rivalidade posteriormente, mas essa gimmick de Rollins chegou ao fim no Survivor Series 2020, onde ele foi o capitão do Time SmackDown e se “sacrificou” durante o combate, entrando num hiato.

2 meses após isso, Rollins fez seu retorno e estreou então sua nova gimmick, “The Visionary”. Entrou em rivalidades com Cesaro e Edge, e eventualmente foi desafiante ao WWE Championship de Big E e o Universal Championship de Roman Reigns, tendo chegado perto de derrotar o “Tribal Chief” no Royal Rumble 2022. Rollins então foi escolhido como a primeira rivalidade de Cody Rhodes em seu retorno à WWE e foi derrotado simplesmente em 3 eventos seguidos, seguindo então para uma rivalidade com Matt Riddle. Rollins então se envolveu na rota do US Championship e se tornou campeão, tendo uma rivalidade com Bobby Lashley e Austin Theory, perdendo o cinturão para este último. Seguiu então para combates com Logan Paul e Omos.

Rollins então finalmente teve seus grandes dias de glória e, após a criação do World Heavyweight Championship, se tornou campeão num torneio inédito. Rollins, agora adorado pelo público novamente, é o campeão até o momento e defendeu seu título contra Finn Balor no SummerSlam, mas ainda deve continuar em rivalidade com o Judgment Day, um outro grupo da WWE.

Rhea Ripley

Falando em Judgment Day, temos ela, “Mami” Rhea Ripley, a atual Women’s World Champion. Ripley fez história no NXT e subiu ao main roster oficialmente em 2021, logo desafiando Asuka e a derrotando pelo RAW Women’s Championship. Seu reinado durou apenas 98 dias antes de perder o cinturão para Charlotte Flair no Money in the Bank daquele ano. Ela então sofreu um face turn e se uniou à Nikki A.S.H para conquistar os Women’s Tag Team Titles. Em um reinado também curto com seus 63 dias, Nikki se voltou contra Ripley e ela então acabou se unindo à Liv Morgan, mas pouco depois fez o mesmo que Nikki e se voltou contra sua parceira. Até aquele momento ela não era Mami, mas assumiu essa persona ao se revelar como a nova integrante do Judgment Day em maio de 2022, ainda sob o comando de Edge.

Ao lado de Finn Balor e Damian Priest, com Edge sendo expulso do grupo no caminho, Ripley e o Judgment Day entraram em rivalidade com Rey e Dominik Mysterio, e Ripley tinha um interesse específico em Dominik, o atacando de diversas maneiras em muitas ocasiões. Ela queria trazê-lo para o JD e sua tática funcionou no Clash at the Castle, quando Dominik atacou Edge e o próprio Rey após um combate de duplas. Ripley então finalmente se tornou Mami, a Mami de Dominik Mysterio. Após rivalidades com Edge & Beth Phoenix e The O.C, Ripley voltou seus olhos para a divisão feminina e venceu o Royal Rumble de 2023, garantindo seu lugar na WrestleMania.

Ripley conquistou o SmackDown Women’s Championship de Charlotte Flair e seu título foi posteriormente alterado para o Women’s World Championship em um reinado que continua até hoje. Raquel Rodriguez deve ser sua próxima desafiante em uma reprise de sua rivalidade no NXT, então nos resta ver o que Ripley fará.

IYO SKY

Temos aqui a mais nova campeã da empresa, a Women’s Champion IYO SKY. Ela acabou de conquistar o cinturão neste sábado, fazendo o cash-in de seu contrato Money in the Bank em Bianca Belair que havia acabado de conquistar o cinturão numa Triple Threat contra a campeã Asuka e Charlotte Flair. IYO SKY, anteriormente conhecida como Io Shirai, foi uma grande estrela do cenário japonês e fez história como NXT Women’s Champion em 2020/21, tendo um dos maiores reinados na história do cinturão. Após perdê-lo para Raquel Rodriguez, ela foi NXT Women’s Tag Team Champion e posteriormente acabou ficando fora de ação por estar lesionada.

Ela ficou tanto tempo sem aparecer que muitos rumores apontavam que ela iria deixar a empresa, mas tudo mudou quando ela fez sua estreia no main roster ao lado de Dakota Kai com a liderança da veterana Bayley, formando o grupo Damage CTRL. Junto de Dakota, Io, agora chamada de IYO, foi 2 vezes Women’s Tag Team Champion e, mesmo que seus reinados somados não deem nem 200 dias, a dupla ainda teve certo domínio da divisão em suas duas ocasiões.

Com Bayley falhando em suas chances de conquistar o RAW Women’s Championship de Bianca Belair, os olhos se voltaram para IYO e ela acabou se classificando para o Money in the Bank feminino, conquistando a maleta na luta que envolvia até mesmo Bayley. 1 mês depois, IYO fez o cash-in em Bianca com a ajuda de Bayley para iniciar seu reinado.

GUNTHER

gunther

GUNTHER ? Mas o nome dele não é WALTER ? Bom, era até 2022, mas a WWE decidiu trocar o nome do “Ring General” e tem se mantido assim desde então. Como se já não bastasse ser uma lenda no cenário independente, GUNTHER foi o NXT UK Champion com maior tempo de reinado (871 dias) e foi cogitado como NXT Champion, mas subiu ao main roster oficialmente em abril de 2022, levando junto seu companheiro Ludwig Kaiser para continuar o grupo Imperium. Não demorou muito para que GUNTHER acabasse na rota do Intercontinental Championship e, após derrotar Ricochet, se tornou o primeiro austríaco a conquistar o cinturão na história da empresa.

Se você conhece como foram todos os reinados que GUNTHER teve em sua vida de lutador, você já deve imaginar que domínio é a palavra que define este reinado atualmente. Na contagem de adversários, já foram Ricochet, Rey Mysterio, Braun Strowman, Madcap Moss, Sheamus, Drew McIntyre, Mustafa Ali e Matt Riddle como vítimas que tentaram interromper o reinado do campeão e acabaram falhando, com a última defesa tendo sido no sábado contra McIntyre.

No meio desta jornada no main roster, GUNTHER ficou perto de vencer o Royal Rumble masculino desde ano ao chegar no final do combate, mas acabou sendo eliminado por Cody Rhodes. Mesmo assim, GUNTHER deixou a marca de 1 hora e 11 minutos no combate e seu reinado não tem data para acabar.

Austin Theory

austin theory

Seria Austin Theory o futuro da WWE ? Talvez, mas bora entender o que ele tem feito. Depois de assinar com a WWE e fazer algumas aparições no NXT, Theory foi rapidamente levado ao RAW e participou de parcerias com Seth Rollins e Andrade, tendo algumas rivalidades curtas e posteriormente sendo mandado para o NXT novamente. Em sua segunda passagem, Theory mudou completamente de personagem e fez parte do grupo The Way com Johnny Gargano, Candice LeRae e Indi Hartwell, sendo um lutador mais cômico. Após sua última aparição no casamento de Indi e Dexter Lumis, Theory foi levado novamente ao RAW, mas agora de modo diferente.

Seu personagem agora era um heel bem odiável e, além de tirar suas famosas selfies após derrotar/atacar outros lutadores, ele também era protegido pelo próprio Mr. McMahon, culminando até mesmo num combate com Pat McAfee na WrestleMania e um Stunner como cortesia de Steve Austin. Após isso, Theory entrou na rota do United States Championship de Finn Balor e conquistou o cinturão, o perdendo para Bobby Lashley após 75 dias.

Na sequência, Theory se tornou o vencedor do Money in the Bank masculino e após muito tempo de espera fez o cash-in pelo US Championship (???) e foi DERROTADO (??????????????), acredita ? Mas essa fase já passou, hoje em dia ele já é US Champion novamente e derrotou John Cena na WrestleMania 39, então vale dizer que futuro ele tem.

Kevin Owens e Sami Zayn

kevin owens e sami zayn

Existem parcerias que sempre vão continuar existindo, mesmo que você faça 8 rivalidades entre as 2 pessoas envolvidas. As trajetórias de Kevin Owens e Sami Zayn após suas subidas do NXT são muito diferentes. Owens foi Universal Champion e teve um destaque que Zayn pouco teve, tendo somente 2 reinados como Intercontinental Champion em sua jornada no main roster. Owens passou por face/heel turns e acabou sendo utilizado de diversas maneiras após uma nova rivalidade com Zayn, mas Zayn começou a tentar conquistar a confiança de Roman Reigns e o resto da Bloodline, se tornando o “Uce” honorário, um cargo especial para ele dentro do grupo.

Zayn começou a ficar cada vez mais popular entre os fãs e foi considerado da família por Roman, mas Owens queria uma nova chance pelo Universal Championship. O combate aconteceu e Roman venceu, mas a Bloodline atacou Owens de forma brutal após o combate no Royal Rumble. Zayn ficou incerto de ajudar o ataque e acabou optando por ajudar Owens, atacando Reigns com uma cadeirada e sendo expulso da Bloodline, iniciando a guerra fria dentro do grupo. Zayn se tornou inimigo de Roman Reigns e Owens não queria se unir a Zayn novamente, mas o salvou de um ataque do grupo de Roman após Zayn falhar em conquistar o Universal Title.

Zayn queria derrubar a Bloodline ao lado de Owens, mas Owens voltou a recusar. Zayn continuou sua jornada e, após ser atacado pelos Usos, Owens finalmente resolveu o perdoar e os dois retomaram a parceria, conquistando os Undisputed WWE Tag Team Titles contra os Usos na WrestleMania 39. Agora um tanto quanto perdidos no roster, resta saber qual dupla os desafiará pelos títulos.

Chelsea Green e Sonya Deville

Admita, você nunca pensou em ver se essa dupla caso tenha parado de assistir WWE em 2019. Essa dupla aqui, assim como a divisão feminina de duplas, é a mais pura bagunça na face da terra. Enquanto Chelsea Green voltou para a WWE em janeiro após sair em 2021, Deville passou por uma mudança radical de personagem e foi general manager ao lado de Adam Pearce por muito tempo. Ela passou muito tempo fazendo aquele abuso de poder e desafiar por cinturões, mas nunca arrumou muita coisa e foi expulsa do cargo.

Elas acabaram formando essa dupla num episódio do RAW em março deste ano e chegaram a lutar no WrestleMania Showcase, além de desafiarem Ronda Rousey e Shayna Baszler pelos títulos. Elas posteriormente venceram uma luta valendo uma chance aos títulos e derrotaram as recém coroadas campeãs Liv Morgan e Raquel Rodriguez. O que vem agora ? Ninguém sabe.

Lutadores, duplas e grupos importantes

Judgment Day

Se a Bloodline é o principal grupo do SmackDown, o Judgment Day assumiu o desafio de comandar o RAW e não tem decepcionado desde que o grupo finalmente conseguiu conquistar coisas grandes. Contando já com Rhea Ripley, temos também Finn Balor, o Senõr Money in the Bank Damian Priest e o NXT North American Champion “Dirty” Dominik Mysterio. O grupo se iniciou com Edge e Damian Priest na WrestleMania 38 e logo Rhea Ripley se juntou no WrestleMania Backlash, iniciando uma rivalidade com AJ Styles, Finn Balor e Liv Morgan.

Pouco depois da rivalidade, Edge apresentou Balor como o novo integrante do grupo e, numa reviravolta, Priest atacou Edge e o expulsou do grupo. Dominik foi o próximo a entrar após a já citada rivalidade com os Mysterios. Seguiram para rivalidades com The O.C, Edge e L.W.O, além de Rhea Ripley vencendo o Royal Rumble e conquistando o SmackDown Women’s Title. Balor e Priest foram eliminados por Rollins no torneio pelo World Title e Balor seguiu na caça do campeão enquanto Priest vencia o Money in the Bank. Posteriormente, Dominik rumou ao NXT junto de Rhea e derrotou Wes Lee pelo North American Title.

Balor falhou mais uma vez contra Rollins neste sábado, porém, Priest acabou jogando sua maleta dentro do ringue para ajudar Balor e Rollins foi mais rápido, aplicando um Curb Stomp em Balor indo na maleta junto. O grupo parece estar em uma espécie de guerra civil entre Balor e Priest, então vamos ver quem sai vitorioso.

The Usos

Jey Uso, “Main Event” Jey, o principal subchefe de Roman Reigns, muitos são os adjetivos que definem Jey Uso desde o ano de 2020. Ele foi o primeiro a questionar a nova persona de Roman Reigns e acabou se unindo ao primo após ser derrotado pelo mesmo, iniciando oficialmente The Bloodline. Com seu irmão Jimmy lesionado na época, Jey recebeu mais destaque e chegou perto de conquistar títulos solo, mas não conseguiu.

Jimmy, no entanto, ficou afastado e viu seu irmão crescer brutalmente sem a sua ajuda, o que seria muito importante pro desenrolar dessa história lá no futuro.

Após o retorno de Jimmy, os dois dominaram a divisão de duplas e unificaram os títulos do RAW e SmackDown, se tornando Undisputed WWE Tag Team Champions e quebrando recordes como campeões, representando a Bloodline. Chegaram a divergir sobre a presença de Sami Zayn no grupo, mas até mesmo Jey o aceitou em algum momento. Após a traição de Zayn, Jey escolheu o lado de Reigns e defendeu seus cinturões contra Zayn e Owens, mas tiveram seu histórico reinado encerrado, gerando tensão na Bloodline.

Roman tomou a frente da divisão de duplas junto de Solo Sikoa e deixou os Usos de lado, os tratando cada vez pior. Isso acabou gerando uma revolta por parte de Jimmy que atacou Roman no Night of Champions e foi expulso do grupo, mas foi seguido por Jey e gerou o rompimento do grupo. Jey e Jimmy derrotaram Reigns e Solo no Money in the Bank com Roman levando um pinfall pela primeira vez em 3 anos, mas o “Tribal Chief” não deixou isso barato e atacou brutalmente Jimmy. Jey se revoltou por completo e declarou guerra contra Roman, culminando em um combate não só pelo Undisputed Championship neste sábado, mas também pelo título de “Tribal Chief”. Na maior reviravolta da noite, Jimmy Uso fez seu retorno e atacou o próprio irmão gêmeo, o impedindo de vencer. Lembram da inveja de ver o irmão recebendo destaque ? Pois é, resultou nisso.

Eles haviam dito em entrevista que gostariam de enfrentar um ao outro e é isso que iremos ter.

Cody Rhodes

Cody Rhodes

O pro-wrestling tem mais uma de família real, certo ? Essa foi a frase que ecoou no palco da WrestleMania 38 para oficializar o retorno de Cody Rhodes para a WWE após 6 anos desde sua saída da empresa. O cara saiu, fez história na NJPW, ROH e até mesmo foi peça chave na criação da AEW, mas decidiu retornar para a empresa que o criou com um objetivo em mente: O WWE Championship. Cody retornou na WrestleMania para responder a um desafio aberto de Seth Rollins e não somente ganhou dele ali, mas também saiu vitorioso em mais 2 eventos e em um deles estava lesionado.

Saiu de ação, passou por cirurgia e retornou em pleno Royal Rumble 2023, vencendo o combate masculino e garantindo uma vaga no evento principal da WrestleMania contra Roman Reigns. Ele chegou no evento valendo o Undisputed WWE Title e… Foi derrotado. Mas isso parou nosso menino Cody ? É claro que não, ele foi falar com Roman no dia seguindo no RAW e acabou sendo atacado por Brock Lesnar, entrando numa rivalidade que foi finalizada no SummerSlam.

O objetivo de Cody continua o mesmo: O WWE Championship que seu pai nunca conquistou. Será que vai conquistar na WrestleMania 40 ? Veremos.

LA Knight

L-A-KNIGHT, YEAH!

Esse cara aqui é simplesmente a estrela mais quente que esta empresa tem no momento. Anteriormente conhecido como Eli Drake na IMPACT e na NWA, Knight estreou no NXT e logo entrou em rivalidade com Grayson Waller, posteriormente passando para Cameron Grimes numa rivalidade que envolveu Ted DiBiase e o Million Dollar Championship. Knight então passou seu foco para o WarGames, onde saiu derrotado, e posteriormente desafiou sem sucesso Dolph Ziggler pelo NXT Championship. Suas reações para com o público do NXT foram ficando cada vez melhores.

Knight foi levado então ao main roster com o personagem Max Dupri e fez parte do Maximum Male Models, mas é muito patético pra ser citado aqui. Ele voltou a ser LA Knight e teve uma rivalidade questionável com Bray Wyatt, logo em seguida começando a receber cada vez mais o apoio do público da empresa até chegar ao nível em que está. Ele precisa de um cinturão e a WWE precisa resolver isso logo.

Asuka

Asuka 1

“The Empress of Tomorrow”, Asuka se consagrou como uma das mulheres mais dominantes da história do NXT e tinha tudo pra dar certo no main roster da WWE, mas ela sempre ficou perdida. Mesmo vencendo o Royal Rumble 2018, conquistando o RAW Women’s Championship depois de vencer o Money in the Bank 2020 e o WWE Women’s Tag Team Championship com Charlotte Flair e Kairi Sane, sempre faltava algo para Asuka realmente deslanchar.

Depois de um hiato, Asuka fez seu retorno à empresa no Royal Rumble 2023 e quase venceu, mas deixou claro que a rainha estava de volta. Venceu o Elimination Chamber e saiu derrotada na WrestleMania, mas derrotou Bianca Belair pelo RAW Women’s Championship e manteve seu reinado até o último sábado. O que ela fará em seguida ? Veremos.

LWO

Acredite se quiser, a Latino World Order está realmente de volta pela primeira vez desde os anos 2000. O retorno do grupo foi organizado por Rey Mysterio, integrante do grupo original, junto da Legado Del Fantasma (Santos Escobar, Zelina Vega, Joaquin Wilde e Cruz Del Toro). A LDF é um grupo vindo do NXT e Vega, ex-Queen of the Ring, se uniou à eles logo na chegada do trio ao main roster.

Rey Mysterio estava em guerra com o Judgment Day e a LDF acabou ajudando o veterano em alguns momentos, possibilitando que Rey os convocasse para o grupo. Desde então, eles tem sido representados como a LWO e chegaram a ter a participação honorária de Bad Bunny, Carlito e Savio Vega, além de estarem regularmente fazendo parte dos shows da WWE. E vale dizer que Santos vai desafiar Theory em breve pelo US Championship, ok ?

Charlotte Flair

Charlotte Flair

Essa aqui eu não preciso nem falar nada, né ? Só pelo sobrenome eu acredito que você sabe bem o que essa mulher aqui tem feito nos últimos anos: Conquistando título atrás de título. Já são 16 reinados como campeã e o objetivo é um só: 17 reinados.

Logan Paul

Talvez você o conheça da época do Vine ou de suas lutas de boxe, mas eu preciso te avisar que Logan Paul é uma das melhores celebridades que já lutaram no pro-wrestling. Ele não é só bom, ele é muito bom, todas as lutas que ele tem são boas e o cara ainda consegue ser um heel tão odiável que é até bom ver ele lutando pela empresa. É óbvio que tem gente que não gosta das celebs lutando, mas ele é bem bom.

Já rivalizou com Roman Reigns, Seth Rollins e acabou de derrotar Ricochet no SummerSlam, sem contar que ele ainda pode gerar muita coisa interessante para os shows.

Bianca Belair

bianca belair

Bianca Belair é tranquilamente uma das maiores lutadoras a não conquistarem nada no NXT, afinal, ela conquistou absolutamente tudo no main roster desde 2020. Tem SmackDown Women’s Title, tem RAW Women’s Title, tem Royal Rumble, foi Women’s Champion por alguns minutos antes de levar o cash-in da IYO SKY, a mina simplesmente tem tudo.

Ela passou 420 dias como RAW Women’s Champion após derrotar Becky Lynch (Vai aparecer mais tarde) e passou um tempo rivalizando com Bayley, a derrotando de todas as maneiras possíveis. Tem muita gente que acha ela superestimada sim, mas ela é muito relevante se você quiser se antenar do que está rolando.

Brock Lesnar

Brock Lesnar retornou para a WWE em 2012 e de lá pra cá foi só pancada. Foram 3 reinados como Universal Champion, 4 reinados como WWE Champion desde seu retorno e até mesmo um Royal Rumble masculino vencido, além de muito mais que ele já fez nos últimos anos. Surrou John Cena, surrou Triple H, surrou Roman Reigns, surrou AJ Styles, surrou Daniel Bryan, destruiu Kofi Kingston… Brock desde 2012 é simplesmente pesadelo.

Ele acabou de sair de uma rivalidade com Cody Rhodes e, mesmo perdendo, ele ainda parece um monstro. Ele não precisa lutar tanto assim, ele só precisa aparecer e você sabe o quanto ele pode elevar ou enterrar alguém. Talvez esteja de saída após a última derrota, mas ainda assim tem sido importante desde sua volta da pandemia em 2021.

Becky Lynch

becky lynch 1

Se tem alguém ao nível Charlotte Flair de relevância dentro da WWE hoje em dia, essa mulher é a sua eterna rival: Becky Lynch. Lynch foi uma das principais faces da empresa em 2019/20 e saiu de ação com sua gravidez, retornando 1 ano depois no SummerSlam e acabando com o reinado de Bianca Belair como SmackDown Women’s Champion em segundos. Teve um reinado gigantesco e só perdeu para a própria Belair na WrestleMania, mostrando seu nível.

Sem seu cinturão, Lynch tem estado numa rivalidade com Trish Stratus após a traição da mesma e foi até mesmo Women’s Tag Team Champion ao lado de Lita. Lynch pode não estar no nível de 2019, mas ainda tem muito valor.


É claro que existem outros lutadores importantes dentro da empresa, mas aí você vai ter que voltar a assistir WWE para se antenar de verdade no que está rolando.

Deixe suas opiniões sobre o quadro e convença seus amigos a assistirem ao mundo do pro-wrestling também. Até mais!

ABRIR COMENTÁRIOS