Os fanboys e os haters precisam acabar

Poucas são as coisas que me irritam nesse mundo, inclusive, todo mundo que já falou comigo sabe que eu sou uma pessoa muito paciente e que raras são as vezes em que eu fico bravo com alguma coisa. Mas tem 2 tipos de seres humanos que conseguem tirar a minha paz de uma maneira que mais nada consegue: Os fanboys e os haters.

Fanboy é o termo que nós usamos para definir uma pessoa que é fã de forma excessiva de alguma coisa, sabe ? Aquela pessoa que dá o sangue por aquilo que ela gosta, que vai defender com unhas e dentes mesmo que seja a pior coisa já feita na história da humanidade. Geralmente é um termo utilizado pra falar de pessoas da comunidade geek/otaku, mas cabe no mundo do pro-wrestling também.

Já o hater é aquela pessoa que posta comentários de ódio ou crítica alguma coisa sem muito critério. Por que essa pessoa odeia aquela coisa ? Ninguém sabe e o hater possivelmente também não sabe explicar o porquê, mas ele vai continuar lá criticando sem parar porque é o que ele gosta de fazer.

Esses dois tipos de pessoas se correlacionam muito, afinal, quem nunca conheceu um fanboy de alguma coisa que criticava absolutamente tudo o que não fosse aquilo ? Quem nunca teve aquele parente insuportável que fala de mal de tudo que não é aquela coisa específica que ele gosta ? É muito mais comum do que nós percebemos e, infelizmente, essa galera também está no mundo do pro-wrestling.

Se você é um fã de pro-wrestling que é completamente normal e não age como um idiota, este texto não é pra você. Você, assim como eu, compreende que existem diferentes empresas de pro-wrestling com diferentes estilos de pro-wrestling, ou seja, diversas opções de coisas diferentes pra que possamos acompanhar e nos entreter. Nós não enchemos o saco de quem não gosta da nossa empresa favorita e sabemos assistir e apreciar os rivais (Ou, em casos mais extremos, só não assistir aos rivais).

Mas não somos só nós que assistimos pro-wrestling no mundo, né ? Nós temos os fanboys e os haters que vestem a camisa de suas empresas como se fossem times de futebol. Por que raios eu vou defender e falar bem do Corinthians quando eu posso vestir a camisa da e criticar absolutamente tudo que a faz ? Pra que que eu vou ficar debatendo sobre o Santos na internet se eu posso assistir todos os shows da AEW e procurar os mínimos detalhes pra criticar tudo ? É isso que a galera pensa, eles realmente vivem nessa brisa de defender a honra de sua empresa favorita.

Nos últimos 4 anos de Wrestling , nós publicamos em torno de 25.681 notícias// sobre as mais variadas empresas e abrangendo tudo o que a gente consegue, mas sempre tem nos comentários alguém falando mal da empresa X. Quantas vezes você abriu um post de cobertura da AEW e não tem alguém falando que a WWE é mil vezes melhor ? Quantas vezes você acessou o post de um novo campeão da WWE e não tinha alguém falando sobre como a WWE havia parado no tempo e a AEW era o futuro ? Os fanboys e os haters não param nunca e isso irrita demais.

Quando foi para a AEW, eu me lembro de ver comentários de fãs da WWE dizendo que ele não era tudo isso, assim como vi comentários de fãs da AEW criticando e o desprezando quando ele retornou para a WWE. Isso me irrita num nível que vocês não tem noção, é papo de me fazer parar de ler os comentários do post em questão pra não ter um colapso nervoso de ódio.

Essas pessoas gastam suas vidas defendendo empresas como se estivessem sendo pagas pra fazer isso. Eles não sabem criticar e elogiar todas as empresas, não, nada disso, ou eles amam ou eles odeiam, não existe um meio termo. E eu não vou ser hipócrita de dizer que eu mesmo já não fui assim e não passei pano pra muita coisa que a minha empresa favorita fez, mas chega uma hora que você aprende a parar de ser idiota e virar gente.

Se você é fanboy ou hater, toma vergonha na sua cara e melhore. Quando você aprender que existe muita coisa pra você assistir e você não precisa assistir o que você não gosta, a sua vida vai ser bem melhor.


E aí, o que você acha sobre os fanboys e os haters do pro-wrestling ? Você já foi ou é um ? Diz aí pra mim nos comentários e bora interagir. Até mais!