Uma rivalidade errada, na hora errada

WWE RAW Results: The Fiend attacks Braun Strowman, targets Seth ...

No último Smackdown (10), Bray “The Fiend” Wyatt desafiou Braun Strowman para uma revanche pelo WWE Universal Championship. Ao que tudo indica, esse combate entre os ex-membros da extinta stable Wyatt Family, deverá ser realizado no próximo evento da empresa, que é o Money in the Bank. Seria uma feud muito interessante, se fosse construída em outro momento.

Braun Strowman tornou-se campeão mundial, pela primeira vez na carreira, há uma semana. Sendo assim, o novo campeão precisa de tempo hábil para realizar um reinado credível. Enquanto que o “The Fiend” teve sua imagem de “demônio imparável” arranhada, após perder para Goldberg, no Super ShowDown. Uma derrota, agora, para o Monstro entre Homens, só o enterraria ainda mais. A única opção plausível para proteger os dois lutadores, seria terminar o combate por no contest ou acontecer uma interferência de algum lutador que esteja regressando.

Eu sei que é sonhar demais, porém seria interessante ver Sting retornando e atacando o The Fiend. Nos mesmos moldes que ocorreu entre The Undertaker e Brock Lesnar, no Battleground, de 2015. Por fim, Braun Strowman sairia protegido e ainda teríamos o início de uma rivalidade incrível entre esses dois lutadores “sobrenaturais”. Como a WWE está começando a investir em combates cinematográficos, devido ao Coronavirus, poderíamos ter a manutenção do formato para o combate do “Demônio” contra o “Corvo”.

Sobre o Universal Championship, seria ideal uma feud entre Braun Strowman e Sheamus. Apagado desde que retornou aos ringues, essa ia ser uma excelente chance para o Celtic Warrior voltar aos grandes holofotes. Por ser dois lutadores grandes e lentos, o combate só ficaria interessante se houvesse uma estipulação especial, como por exemplo uma Extreme Rules Match.