Shane McMahon teria tentado boicotar participação de Bad Bunny na 30-Man Royal Rumble Match

Conforme é de conhecimento da grande maioria, Vince McMahon teria desligado, de forma “silenciosa” seu filho Shane McMahon, da WWE, após as polêmicas geradas com sua participação na 30-Man Royal Rumble Match, onde, teria tentado tomar um grande destaque para si próprio, não se preocupando com o desenrolar das futuras storylines que estavam sendo construídas na luta.

Em um novo desvendamento feito, Andrew Zarian, do Mat Men Pro-Wrestling comentou que uma das maiores polêmicas sobre a participação de Shane rondou sobre Bad Bunny. O mesmo teria alterado por diversas vezes o planejamento da estrela da música na luta, tentando diminuir o seu destaque. Bunny foi o 27° lutador a entrar, tendo sido eliminado por Brock Lesnar. Ainda assim, Bunny conseguiu duas eliminações, sendo as de Sheamus e Dolph Ziggler.

A palavra que se tem é que a WWE tem noção da importância de Bunny, pois além de sua alta popularidade foi alguém que os fãs sentiram grande simpatia, algo muito raro quando se trata de uma personalidade que não seja um pro-wrestler, realizando assim, a “demissão” de Shane.