Becky Lynch: "As mulheres na AEW não são representadas do jeito que somos, não têm tanto tempo e não são tão boas quanto"

Becky Lynch: “As mulheres na AEW não são representadas do jeito que somos, não têm tanto tempo e não são tão boas quanto”

Becky Lynch comentou sobre a divisão feminina da AEW.

Lynch é um dos rostos da WWE e sem dúvida um dos ícones da divisão feminina, fazendo história a cada passo. Embora ela não seja mais a RAW Women’s Champion, ela continua sendo uma das principais estrelas da marca e foi um ponto focal em seu retorno à televisão no WWE RAW de segunda-feira.

A AEW surgiu como um concorrente viável para a WWE, mas os fãs muitas vezes criticam o tempo dado à divisão feminina na AEW TV.

Falando no Drew Garabo Live Featured Cut Of The Day, Lynch foi questionada sobre a divisão feminina da AEW e a competição.

“Eu gostaria de poder dizer ‘sim’, mas, infelizmente, eu não acho que elas são representadas do jeito que somos, elas não têm tanto tempo de tela quanto nós e, francamente, eles não são tão boas quanto nós”, disse Lynch, aparentemente respondendo quando perguntada se ela sente que a AEW lhe dá outro motivo para elevar o nível. “Temos, certamente no RAW, temos a melhor divisão feminina do mundo. Digo isso sem qualquer hesitação em minha voz. Temos a melhor divisão feminina do mundo. A competição é ótima e é ótimo que haja outro lugar e eu tenho uma amiga muito boa, Ruby Soho, por lá e adoraria vê-la como campeã um dia. Adoraria vê-la recebendo os holofotes que merece. A competição é sempre ótima. Por aqui, estamos em outra nível”.

Lynch retornou à WWE TV no RAW, não sendo vista desde que perdeu o RAW Women’s Championship para Bianca Belair na WrestleMania 38.

Ela foi confrontada por outra superstar retornando quando Asuka surgiu pela primeira vez desde o WWE Money in the Bank 2021.

ABRIR COMENTÁRIOS