Big Swole recebeu diversas ameaças e mensagens racistas após polêmica com a AEW

No último episódio de seu podcast Swole World, Big Swole revelou que desde seu podcast em que falou sobre sua saída da AEW, ela vem recebendo mensagens e ameaças racistas ‘horríveis’.

Nesse podcast, ela falou sobre a falta de diversidade e estrutura na AEW. Isso levou o próprio Tony Khan a postar no Twitter que ela foi demitida por não ser uma boa lutadora. Mais tarde, ela tentou explicar seu ponto de vista e acrescentou que estava desapontada com a resposta de Khan.

De acordo com Swole, a controvérsia resultou em vários comentários racistas, alguns dos quais também foram direcionados à filha dela. Ela disse que mensagens racistas também foram enviadas para o TIAA Bank Field em Jacksonville enquanto ela trabalhava para a AEW. A AEW transmitiu o Dynamite do Daily’s Place ao lado por meses.

Ela disse: “Vou chamar os bois pelos nomes. Estão me chamando de n*gga, estão me insultando com n*gger. Estão dizendo, ‘matem os n*ggers’. Desculpem a minha linguagem, pessoal. Mas isso é – sim, isso é o quão sério é”.

ABRIR COMENTÁRIOS