Bobby Fish nega que tentou levar Adam Cole e Kyle O’Reilly de volta para a WWE

A ex-estrela do NXT, Roderick Strong, fez sua estreia chocante na AEW no mês passado, ajudando seu antigo parceiro da Undisputed Era, Adam Cole.

A chegada de Strong fez com que os fãs esperassem que toda a Undisputed Era se reunisse na AEW, o que não pode acontecer devido à saída de Bobby Fish da empresa no ano passado.

Após a saída de Fish, surgiram relatos sobre ele entrando em contato com Triple H e WWE para um possível retorno, também alegando que ele pediu a Cole e Kyle O’Reilly para acompanhá-lo, o que eles recusaram.

Em uma entrevista com Nick Hausman do Inside The Ropes, Fish abordou sua saída da AEW, respondendo aos relatos de que ele tentou fazer com que Cole e O’Reilly saíssem com ele.

Ele disse:

“O pessoal de [Dave] Meltzer em um ponto divulgou alguns vazamentos sobre mim quando deixei a AEW tentando fazer com que Kyle [O’Reilly] e Adam [Cole] viessem para a WWE, e isso é aceito neste momento como um evangelho, e há nenhuma verdade nisso.

“Mas quando alguém tem, você sabe, notícias de baixo valor moral, e então entra no feed de notícias. Como eu disse, a vontade de saber, a sujeira percebida é tamanha que a ficção vira fato. Já fui vítima disso mais de uma vez”.

Cole está atualmente em uma rivalidade com Chris Jericho, aparentemente definido para uma luta no Double or Nothing no final deste mês.

ABRIR COMENTÁRIOS