Bobby Lashley aborda a possibilidade de vetereno do UFC ser contratado pela WWE

bobby lashley

Bobby Lashley recentemente discutiu a possibilidade do veterano do UFC, Frank Mir, se juntar à WWE. Em uma entrevista ao PERFORM Podcast, quando questionado sobre possíveis adversários para Mir, Lashley foi claro em sua posição. Ele afirmou: “Se Frank Mir entrasse na WWE, acredito que ele deveria passar por Brock para chegar até mim, e não eu passar por Brock, porque eu não sou um degrau para ninguém.”

Brock Lesnar e Frank Mir têm uma história no UFC. Lesnar perdeu para Mir em 2008 no UFC 81, mas garantiu uma vitória contra ele em 2009 no UFC 100. Mir já demonstrou interesse em enfrentar Lesnar pela terceira vez e até fez sua estreia no pro wrestling em 2019, derrotando Dan Severn no evento Bloodsport da Game Changer Wrestling.

Embora Lashley e Mir nunca tenham se enfrentado no octógono, a possibilidade de tal confronto na WWE é intrigante. Lashley, que tem um bem-sucedido histórico no MMA com um registro de 15 vitórias e apenas duas derrotas, atualmente é uma presença marcante no elenco do SmackDown. Episódios recentes mostraram Lashley interagindo com os Street Profits, Carmelo Hayes e Trick Williams, indicando possíveis enredos futuros.

Resta saber se e quando Frank Mir fará sua estreia na WWE e quem será seu primeiro adversário.

ABRIR COMENTÁRIOS