Bobby Roode deverá seguir fora de ação por bastante tempo

Bobby Roode

No final de 2022, Robert Roode relatou por meio de uma postagem no Instagram que havia sido internado na clínica Southlake Orthopaedics em Birmingham, Alabama, para reparar uma lesão que era, na época, desconhecida. Mais tarde, soube-se que o lutador passou por uma cirurgia para fundir as vértebras C5 e C6.

Desde então, não tivemos notícias de sua recuperação, que foi estimada em cerca de 3 ou 4 meses. Sean Ross Sapp, jornalista do Fightful, postou uma atualização sobre a situação do lutador, indicando que ele ainda ficará fora dos combates por mais algum tempo, embora não tenha informado as datas.

“Para aqueles que perguntam sobre Bobby Roode, ele está fora há um ano, mas não conseguiu sua fusão até o final do ano passado. Ainda deve ficar fora por algum tempo”, escreveu Sean Ross Sapp em seu canal pago Patreon.

A última luta de Robert Roode na televisão foi realizada em 1º de abril no SmackDown antes da WrestleMania 38. Ele foi um dos participantes do Andre The Giant Memorial Battle Royal. A partir desse momento, participou de 8 house shows até o mês de junho. A última vez que ele pisou em um ringue foi em 25 de junho deste ano, quando enfrentou Omos.

Robert Roode sofreu várias lesões ao longo de sua carreira no wrestling profissional. Em 2008, Roode sofreu uma ruptura no tríceps que o manteve fora de ação por vários meses. Em 2011, Roode sofreu uma lesão no pescoço que o forçou a se aposentar temporariamente do wrestling. Em 2015, Roode sofreu uma concussão durante uma luta ao vivo na TNA. E em maio de 2020, Roode sofreu uma lesão no braço durante uma luta do SmackDown que o forçou a tirar uma folga para se recuperar.

ABRIR COMENTÁRIOS