Braun Strowman revela 15% de paralisia na perna direita

braun strowman

Braun Strowman, que atualmente se recupera de uma cirurgia no pescoço, revelou um problema de saúde significativo.

Em uma entrevista recente ao Fightful, Strowman revelou que 15% de sua perna direita está paralisada. Essa condição o levou a mudar para uma nova marca de calçados, a Vivobarefoot, para ajudar a fortalecer seus pés. Apesar dos desafios, Strowman expressou sua felicidade por estar de volta à WWE após um período de liberação durante a pandemia. Ele reconheceu o estresse mental pelo qual passou, não apenas com a WWE, mas com a vida em geral.

“Conversamos algumas vezes e eu gostei do meu tempo afastado. No começo, foi difícil de aceitar, mas percebi que precisava disso, porque naquele momento estava enlouquecendo mentalmente, não apenas com a WWE, mas com tudo na vida. Então, foi uma oportunidade de dar um passo atrás e perceber o quanto é incrível trabalhar aqui e o quanto minha carreira foi verdadeiramente abençoada. Em pouco tempo da minha primeira passagem aqui, fiz de tudo: Money in the Bank, fui Campeão Universal, de Tag Team, ganhei a André the Giant Memorial Battle Royal, Intercontinental, qualquer evento principal de pay-per-view, qualquer arena que esgotei. Então, ter a oportunidade de dar um passo atrás e pensar: ‘Nossa, fiz muitas coisas’.

“Mas ao mesmo tempo, detestei estar ausente. Eu amo isso. Já disse várias vezes, acredito verdadeiramente que fui colocado nesta Terra para fazer isso e para esta empresa. Então, foi bom estar em casa. Agora estou me preparando para a WrestleMania, e no começo havia incertezas sobre o que aconteceria na WrestleMania, mas agora encontramos uma maneira, conseguimos nos encaixar de última hora. É incrível, porque eu já tive meus momentos na WrestleMania, e agora tenho a oportunidade de compartilhá-los com alguns caras que ainda não tiveram seus momentos na WrestleMania. Caras que estão na indústria há muitos anos, se esforçando dia após dia nos circuitos independentes, no Performance Center e agora no elenco principal. Agora tenho a oportunidade de sair lá e compartilhar esse momento especial. [Eu sei, a partir da minha primeira WrestleMania, o quanto é especial].”