Bray Wyatt pode estar indo para a AEW

Bray Wyatt foi liberado da WWE e ele poderia muito bem se tornar outro grande contratado da AEW. A recente estreia de CM Punk na empresa entusiasmou o mundo do wrestling profissional em grande estilo. Agora, é muito provável que Wyatt siga Punk.

Wyatt teve frustrações criativas dentro da WWE e acabou por ser liberado. Ele ainda está sob sua cláusula de não competição de 90 dias, então nenhuma negociação real pode começar ainda com qualquer outra empresa. Ele está na mesma situação que tantos superstars da WWE recém-liberados onde há interesse, mas eles não podem entrar legalmente em negociações formais.

Durante um episódio recente da Wrestling Observer Radio, Dave Meltzer disse que Bray Wyatt não está 100% indo para a AEW, mas “provavelmente está acontecendo”. Ele afirmou que este é o mesmo estágio em que eles estavam quando previu que Aleister Black também estava indo para a empresa de Tony Khan.

“Ele obviamente não é o único retorno. Veremos muitas pessoas diferentes chegando, incluindo Bray Wyatt… Não é 100 por cento, sua cláusula de não competição ainda não acabou. Provavelmente acontecerá. Está no mesmo estágio quando eu disse sobre Aleister Black, muito antes de acontecer. É o mesmo estágio. Eu não acho que haja caneta no papel ou algo parecido. É uma expectativa muito forte, coloque dessa forma.”

Teremos que ver se Bray Wyatt encontra o caminho para a AEW. Relatórios recentes dizem que uma terceira grande contratação está a caminho. Bryan Danielson aparentemente também está a caminho da AEW, e o retorno de CM Punk ao wrestling profissional quebrou a internet. Temos que nos perguntar o que o Eater of Worlds tem reservado para a AEW.

ABRIR COMENTÁRIOS