Bray Wyatt quase trocou a WWE pela AEW antes de seu retorno

Bray Wyatt quase trocou a WWE pela AEW antes de seu retorno

, que faleceu tragicamente aos 36 anos no dia 24 de agosto, estava prestes a se juntar à antes de fazer seu retorno à no ano passado. Após encerrar sua rivalidade com na 37, Wyatt tirou uma licença dos shows televisivos da WWE devido a preocupações com relação a sua saúde, especialmente aos problemas íacos. Esses problemas de saúde eventualmente levaram à sua morte prematura.

Embora muitos esperassem que Wyatt voltasse à WWE, ele foi surpreendentemente liberado em julho de 2021, em meio a especulações sobre uma relação tensa com . No entanto, Wyatt retornou à WWE em outubro de 2022. Durante seu tempo longe da WWE, ele esteve associado a várias grandes empresas de wrestling em todo o mundo, incluindo a AEW.

Um relatório do Newsletter revela que Wyatt estava à beira de assinar com a AEW. A até foi informada de uma possível data de estreia para Wyatt. No entanto, o acordo não se concretizou, supostamente devido a entraves financeiros.

Durante todo o seu tempo afastado dos ringues, Wyatt não participou de nenhuma luta de wrestling por um ano inteiro. Ele brevemente considerou fazer um retorno sob o nome “Windham6” nas midias sociais. No entanto, eventualmente ele voltou ao seu antigo personagem, indicando seu retorno iminente à WWE.