The Fiend não deverá voltar a ser utilizado na WWE

Embora não tenha dado certo, The Fiend foi a maior criação de Bray Wyatt em sua última passagem pela WWE, porém, tirando o fato de ter ficado uma semana como Universal Champion em 2020, tanto o personagem como o próprio Wyatt não tiveram o destaque esperado, tanto que a demissão veio em 2021.

No entanto, agora sob a nova gestão de Triple H, Wyatt parece que terá a sua grande chance, porém, no pensamento de Bully Ray, a WWE não deverá utilizar The Fiend novamente. Veja:

“Parece que Bray Wyatt saindo como Windham Rotunda, ou Bray Wyatt, o que você quiser dizer, em sua forma mais pura, queria ser bom, queria carregar sua alma, mas as vozes em sua cabeça, os personagens que ele é retratado, simplesmente não vai deixá-lo. E esse é o caminho que eu acho que eles estão seguindo. Tem que ter cuidado, embora.

Com The Fiend, eles se pintaram em um canto onde esse cara era imune à dor. Eles têm que ser capazes de ter essa profundidade de caráter em que Bray Wyatt ainda pode lutar e trabalhar uma luta.

Meu maior medo para The Fiend era o que acontece quando a campainha toca e as luzes da casa se acendem. O que agora? Agora ele é apenas mais um lutador profissional. Em um ringue, você tem esse personagem que tem tantas camadas. É tão profundo, mas quando a campainha toca, você é um lutador profissional e precisa lutar uma luta. E foi aí que a desconexão veio de mim com The Fiend.”