Chris Jericho quer que a AEW renove com Brian Cage

chris jericho

O ex-AEW World Champion, Chris Jericho, certamente tem bons olhos para escolher talentos, e é por isso que recentemente revelou que deseja que Tony Khan renove com umas das estrelas da empresa.

O nome em questão é do atual ROH Six-Man Tag Team Champion, Brian Cage, cujo contrato com a AEW deve expirar nas próximas semanas, levando a rumores de que a WWE pode estar interessada em contratar o “The Machine”.

Cage esteve notavelmente ausente da AEW por um longo período ao longo de 2022. No entanto, ele tem aparecido regularmente em 2023, com combates de alto nível contra nomes como Bryan Danielson, Konosuke Takeshita e seu antigo rival Willie Mack.

“Acho que Brian Cage nos últimos seis meses é o melhor que Brian Cage já vi. Acho que ele está finalmente começando a entender um pouco da psicologia do wrestling, em vez de apenas movimentos e esse tipo de coisa. Ele é único com seu tamanho e agilidade, mas agora há mais intensidade e acho que ele está realmente entendendo quem ele é como lutador,” disse Jericho.

ABRIR COMENTÁRIOS