Matt Riddle faz forte acusação contra Brock Lesnar

Riddle afirma que Lesnar interferiu em uma sua provável vitória no Royal Rumble 2022

Matt Riddle faz forte acusação contra Brock Lesnar

acusou de sabotar suas chances de vencer o de 2022, apesar de relatos indicarem que Riddle estava inicialmente programado para ganhar. Em uma entrevista, Riddle afirmou que Lesnar se recusou a colaborar, optando por vencer o combate. Em uma entrevista ao “Signed by Superstars”, Riddle alegou que inicialmente lhe disseram que ele venceria o Royal Rumble de 2022. Ele afirmou que Lesnar recusou-se a cooperar, insistindo em ganhar a luta.

“Acredito que, sabe, é entretenimento esportivo, que em certo ponto me disseram que eu ia ganhar o (Royal) Rumble e tudo mais, e então o quê? bateu Brock Lesnar porque alguém entrou e o atingiu com o cinturão ou algo assim. Então Brock entrou, não quis fazer negócios com todo mundo, disse que estava ganhando, e então ele ganhou, e então nenhum dos produtores… ninguém o enfrentou, e eles deixaram ele fazer isso. Eu também não, eu também não. Tipo, droga, eu estou apenas aqui”, declarou Riddle.

Esse incidente ocorreu após um histórico de tensões entre os dois, incluindo confrontos nos bastidores. Após não receber mais uma chance de ganhar o Royal Rumble, Riddle foi liberado pela em setembro do mesmo ano e agora está fora da empresa.