R-Truth apostou que iria fazer Brock Lesnar rir durante infame segmento

R-Truth apostou que iria fazer Brock Lesnar rir durante infame segmento

R-Truth é com certeza um dos grandes nomes que a WWE teve nos últimos anos. Quer ele esteja em uma storyline séria ou, muito mais comumente, como algo envolvendo comédia. Isso inclui certa vez com Brock Lesnar.

Truth conversou recentemente com Ryan Satin no “Out of Character”. Ele falou sobre seu infame momento no RAW com o “Best Incarnate”. Na época, Lesnar deveria anunciar que estava entrando no Royal Rumble. O trabalho de R-Truth era fazê-lo rir com base em uma aposta feita no vestiário.

“O problema é que eles não queriam que Brock soubesse o que eu ia dizer. Eu fico tipo, eu não sei, eu sinto que pessoalmente, Brock deveria saber o que eu vou dizer e eles ficam tipo, ‘Não, não, não é verdade, temos uma aposta. Queremos ver se você consegue fazê-lo rir.

Eu disse que posso fazê-lo rir, mas quero que ele ria de uma forma feliz, sabe o que estou dizendo? Eu não quero que ele se transforme em Brock – Brock dos ringues. Eu concordei com isso. Quando fui lá, vi Brock começando a conter a risada.

Eu sabia que ele iria rir quando eu atingisse a linha de Paul Heyman porque ele pensou que eu estava falando sobre ele. Quando acertei e ele riu, fiz tudo o que pude para não rir, porque rir é afetuoso, e você vai fazer outra pessoa começar a rir. Quando Brock riu, eu tentei o meu melhor para segurá-lo tanto quanto pude, aquele foi um dos meus melhores momentos. Quando chegamos nos bastidores, Brock me abraçou, cara, e ele disse, ‘Você é engraçado, você é engraçado’. Foi um bom momento, um bom segmento para a TV. ”

ABRIR COMENTÁRIOS