AEW presta homenagem emocionante para Brodie Lee

Brodie Lee recebe homenagem no terceiro aniversário de seu falecimento, destacando sua trajetória como TNT Champion

brodie lee

All Elite Wrestling (AEW) prestou uma emocionante homenagem a Brodie Lee (Jon Huber) no terceiro aniversário de seu falecimento. Brodie Lee faleceu em 26 de dezembro de 2020, aos 41 anos, devido a fibrose pulmonar idiopática. A empresa sediada em Jacksonville compartilhou uma homenagem sincera ao ex-TNT Champion da AEW, reconhecendo o impacto significativo de Lee no mundo do pro-wrestling​​​​.

Lee foi considerado o maior TNT Champion de todos os tempos, tendo sido muito bem apresentado como campeão – derrotando Cody Rhodes em uma luta rápida para conquistar o título. No terceiro aniversário de sua partida, a conta oficial do “X” da AEW compartilhou novamente o vídeo de tributo a Brodie Lee, ao som de ‘Ol 55’ de Tom Waits. O vídeo também incluiu vários astros da WWE, como Seth Rollins, Becky Lynch, Big E e Drew McIntyre, e foi recebido com emoção pelos fãs​​.

AEW também destacou a homenagem em sua conta oficial do Twitter, convidando os fãs a compartilharem suas memórias favoritas de Lee.

ABRIR COMENTÁRIOS