Seth Rollins diz que Brodie Lee era um herói pra ele como pai

A morte de Brodie Lee foi repentina e atingiu o mundo do wrestling profissional. Ele significou muito para uma tonelada de pessoas em todo o negócio do wrestling profissional e sua memória viverá para sempre.

Seth Rollins e Becky Lynch comemoraram o nascimento de sua filha em dezembro. Brodie Lee era um pai incrível e alguém a quem admirar por esse motivo, entre muitos outros.

Enquanto estava no WWE The Bump, Seth Rollins falou sobre o treino de CrossFit que ele construiu para Brodie Lee. Ele também teve algum tempo para discutir o quanto ele amava Brodie Lee e sua família. O treino foi criado com Brodie Lee em mente, mas Rollins ainda teve que colocar um burpee no final como um pequeno golpe.

“Oh, uau, eu não esperava falar sobre Brodie, hum… sim, você sabe que me atingiu muito forte. Eu estava meio longe como pai quando a notícia de seu falecimento chegou. De repente seria um eufemismo. Inoportuno, para dizer o mínimo.”

“A família dele, eu os amo. Eu o amei e amei cada segundo que passei com Brodie. Sim, fizemos um treino em sua homenagem. CrossFit tem uma história de criação de exercícios para heróis e Brodie foi um herói para mim, especialmente como um novo pai.”

“Então, criamos um treino com algumas das coisas que ele realmente gostou, que foram levantamento terra muito pesado e acho que fizemos algumas flexões lá também. Ele era um cara de corpo grande e gostava de ficar assim. Só para irritá-lo, coloquei um burpee no final, porque sabia que realmente iria irritá-lo, porque ele os odiava.”

Brodie Lee recebeu muitos tributos em todo o mundo do wrestling profissional. A FTR rebatizou seu finisher em homenagem a ele, e braçadeiras “BRODIE” apareceram em vários lutadores enquanto lamentavam a perda de um grande homem.