Bully Ray critica a WWE por “esquecer” dos seus títulos secundários

Muitos fãs concordam que o produto da WWE caiu muito quando o assunto é qualidade. O produto atual tem muitas falhas, que incluem o booking, feuds que não levam a lugar nenhum e muito mais. A WWE também é muito criticada por ter jogado seus títulos secundários para escanteio.

Austin Theory é o atual campeão americano da WWE, e Ricochet é o atual Campeão Intercontinental da empresa. No entanto, os reinados de ambos não tiveram momentos memoráveis até agora.

Na verdade, faz muito tempo desde que qualquer um dos títulos teve um papel de destaque. Enquanto falava no  Busted Open Show, o WWE Hall Of Famer, Bully Ray, expressou sua decepção com a forma como a WWE fez os títulos dos EUA e da IC parecerem sem importância.

“Aqui está o que eu quero dizer sobre o título Intercontinental – eu realmente não tenho mais ideia do que eles são, não sei por que devo me importar mais com esses títulos. Eu não entendo. Normalmente, o homem ou a mulher faz o título ou o título faz o homem ou a mulher. Vamos pegar o título Intercontinental que supostamente é o segundo cinturão mais importante da WWE. O que esse título está fazendo por Ricochet e o que Ricochet está fazendo por esse título?

Quando se trata de campeonatos secundários, acho que a AEW está acertando com o TNT Championship. Estou investido e interessado nesse título por causa da quantidade de vezes que mudou de mãos, o que está fazendo para elevar os caras, nos dar lutas interessantes. Eu não vejo mais isso no título Intercontinental nem no título americano.”