Carlito não teve mais contato com a WWE desde sua aparição no RAW

Carlito fez uma aparição surpresa no WWE Royal Rumble, retornando à WWE pela primeira vez desde 2010. Na noite seguinte no Raw, Carlito se juntou a Jeff Hardy e obteve uma vitória sobre Jaxson Ryker & Elias. Também foi relatado pelo PWInsider que Carlito poderia ser testado como produtor da WWE.

Segundo Carlito, as conversas sobre ele ser produtor nunca se concretizaram.

“Era apenas o Rumble e acho que um dia antes do Rumble eles perguntaram se eu também podia fazer o Raw e eu disse ‘sim, claro, o que vocês precisarem’. Isso é tudo sobre o que conversamos. Era o Raw e o Rumble. Não tivemos nenhuma comunicação desde a aparição no Raw”, disse Carlito ao Angle Podcast. Carlito também afirmou que não tinha conversado com a AEW, mas está disposto a ouvir qualquer empresa com uma ideia.

Quando questionado se ele estaria interessado em ser um produtor, Carlito disse: “Sim. Um papel de produtor ou de treinador. Tudo isso soa intrigante. Estou disposto a ouvir qualquer coisa neste momento, mas acho que isso seria interessante para ajudar os jovens e ajudá-los a se desenvolver, o que seria algo novo para mim. Acho que seria divertido de fazer”.

ABRIR COMENTÁRIOS