Claudio Castagnoli revela os motivos para assinar com a AEW

Em suas primeiras semanas na AEW, Claudio Castagnoli derrotou Zack Saber Jr. no AEW x NJPW Forbidden Door, venceu o Blood and Guts pela Blackpool Combat Club, derrotou Jake Hager em uma Singles Match e agora está na fila para lutar pelo ROH World Championship contra Jonathan Gresham no ROH Death Before Dishonor. Pode-se dizer que ele começou bem em sua primeira oportunidade longe da WWE.

Embora esse começo agitado seja uma grande razão pela qual Castagnoli tenha ido da WWE para a AEW, há mais do que apenas isso, como ele explicou no podcast “Ten Count Wrestling” da NBC Sports Boston realizado nesta segunda-feira.

“Acompanho a AEW há algum tempo”, disse Castagnoli. “E quando chegou a hora de dar um passo para trás e olhar, senti que me encaixava melhor na AEW, e havia muito mais para eu fazer com a AEW quando se trata de desafios. Há muitas pessoas lá que quero lutar. Então, eu fiquei tipo, ‘É isso que quero fazer. É isso que vou me divertir fazendo.’”

Outro fator que entrou em jogo para Castagnoli ao tomar sua decisão foi a ideia de que era hora de fazer uma grande mudança em sua carreira.

“Eu senti ser hora de mudar, então fui em frente”, disse Castagnoli. “Foi o mesmo antes quando eu estava no Ring of Honor. Pensei: ‘Agora, é hora de dar o passo em direção à WWE’. Estou muito feliz por fazer isso.”