Charlotte Flair pode ter se lesionado no Friday Night SmackDown

Os alarmes da WWE dispararam há alguns dias devido a uma possível lesão sofrida por Charlotte Flair. Depois de terminar a luta contra Asuka no Friday Night SmackDown, a lutadora rastejou até o ringue e relatou dores no joelho esquerdo.

“The Queen” logo foi examinada pela equipe médica da empresa. Momentos depois, ela recebeu o auxílio de diversas pessoas para ser carregada até os bastidores. Quase dois dias após o ocorrido, foram confirmados os primeiros detalhes relacionados a esta situação.

O PWInsider confirmou que, ao contrário do que se pensava inicialmente, a possível lesão não ocorreu quando Flair acertou um “Moonsault” da corda superior até a lateral do ringue. O portal de notícias informou que a lutadora escorregou no canto e caiu de mal jeito nas cordas, batendo forte a perna e sua cabeça. O momento aconteceu quando a transmissão estava no intervalo comercial.

Assim que foi levada aos bastidores, Flair recebeu assistência médica imediata. A WWE não revelou qualquer tipo de diagnóstico que nos permita compreender o estado de saúde da mesma. No entanto, vários funcionários da empresa informaram ao PWInsider que Flair foi removida dos eventos ao vivo realizados neste fim de semana em Utica e State College.

As autoridades da WWE não puderam oferecer qualquer tipo de atualização, mas estavam extremamente preocupadas com uma lesão que descreveram como “possivelmente grave”. A expectativa é que a empresa e portais próximos forneçam mais detalhes a esse respeito nos próximos dias.

ABRIR COMENTÁRIOS