Chavo Guerrero acredita que poderia preparar Zac Efron para uma estreia nos ringues

Chavo Guerrero comenta a ideia de Zac Efron tendo uma luta de verdade.

Guerrero desempenhou um papel importante na preparação de Efron para interpretar Kevin Von Erich no novo filme, ‘The Iron Claw’. Em entrevistas promocionais do filme, Efron e muitos outros membros do elenco foram questionados sobre a possibilidade de entrar no mundo do wrestling e fazer uma luta real.

Ao falar com o The Ringer Wrestling Show, Guerrero disse que atuar no wrestling em um filme é diferente de ser um lutador de verdade.

“Todo mundo me pergunta isso. Pessoal, lembrem-se, estou treinando esses atores para se parecerem com lutadores em uma cena de luta livre. O que fazemos na WWE, AEW, WrestleMania são duas coisas diferentes. Não estou dizendo que não conseguiria preparar Zac para uma luta de verdade, mas são duas coisas diferentes. Veja o que Logan Paul está fazendo, veja o que Bad Bunny está fazendo, eles estão fazendo trabalhos incríveis. Logan Paul não deveria fazer tudo isso. Mas, novamente, o que Logan Paul está fazendo não é o que nós, lutadores profissionais, fazemos. Não consigo me preparar um mês para uma luta, apenas chego na hora e faço. Às vezes, dez minutos antes de ir para o ringue, isso muda. Isso é o que realmente fazemos. Não faço doze luta por ano, fazia dezesseis lutas por semana. Não houve tempo de ensaio. Eu voo para a cidade, chego ao local do evento, luto e tenho que fazer com que tudo pareça incrível. Isso é o que fazemos”.

Apesar de comparar as diferenças entre atuar no wrestling e realmente lutar, Guerrero disse que está confiante de que poderia preparar Efron para uma luta de verdade se ele estivesse disposto a lutar.

“Então, eu poderia preparar Zac Efron para fazer uma luta na WrestleMania? Com certeza, se ele estivesse disposto a fazer isso, claro. É uma coisa diferente do que fazemos”.

The Iron Claw será lançado nos cinemas na sexta-feira, 22 de dezembro.