Chris Hero confirma que não está aposentado

Os dias de luta livre de Chris Hero ainda não acabaram.

O veterano recentemente se juntou ao Grapsody Podcast da Fightful para discutir seu papel na West Coast Pro Wrestling e seu futuro no mundo do pro-wrestling. Ele detalhou como se tornou o principal responsável pelas lutas da promoção, observando que isso nem deveria acontecer.

“Isso nem deveria ter acontecido”, disse Hero. “Eu meio que senti isso. Scott e eu estávamos conversando, você sabe, antes do show. Tínhamos algumas ideias, e cara, a primeira metade do show estava indo, eu estava me sentindo bem e fui e conversei para Scott e eu disse, ‘Ei, estou prestes a aparecer depois do intervalo. Devo avisar o locutor do ringue?’ Ele respondeu, ‘Não, não”.

Já se passaram mais de três anos desde que Chris Hero competiu no ringue. O veterano de mais de vinte anos lutou pela última vez no WWE NXT UK em março de 2020. Quanto aos que especulam que ele se aposentou, Hero rapidamente anulou esses rumores.

“Se eu estivesse aposentado, haveria algum tipo de celebração, uma cerimônia, um festival. Uma semana, um mês. Não, não estou aposentado. No momento, estou inativo. Simplesmente não consigo ficar longe de lutar de qualquer maneira. Então, enquanto espero meu tempo e espero a coisa certa para voltar e começar a lutar novamente, mantive-me bastante ativo. Eu meio que me envolvi no mundo da produção. É engraçado, usamos esse termo produção, mas é como dirigir. Dirigir é provavelmente um [termo] melhor, mas não vou começar a me chamar de diretor”, ele disse.

Quanto a saber se poderíamos ver Hero no ringue mais uma vez com nomes como Bryan Danielson ou Claudio Castagnoli, ele só respondeu com “nunca diga nunca”.