Chris Jericho e Sammy Guevara retomam parceria no AEW Dynamite

Sammy Guevara está de volta.

Don Callis queria comemorar com sua família o Boxing Day e deu presentes na forma de pinturas para Powerhouse Hobbs, Konosuke Takeshita e Kyle Fletcher. Callis disse que foi ótimo estar com toda a família quando Sammy Guevara retornou de sua lesão.

Guevara disse que não teve notícias de Callis enquanto esteve afastado, mas Callis tinha um presente para ele, uma pintura de Guevara com a família Callis e a filha recém-nascida de Guevara.

Guevara não gostou que Callis tenha usado sua filha na foto. Callis disse que tinha uma escolha a fazer, mas Guevara empurrou Callis por mencionar seu bebê, fazendo com que o resto da família atacasse Guevara.

Chris Jericho correu ao ringue e afugentou Callis e sua família com seu taco de beisebol. Guevara e Jericho se abraçaram, mas o reencontro durou pouco, pois Ricky Starks e Big Bill os atacaram.

As luzes se apagaram, levando ao retorno de Sting e Darby Allin. Sting, Darby, Jericho e Guevara afugentaram Starks e Bill.

Guevara está afastado dos ringues desde o AEW WrestleDream, quando se juntou a Konosuke Takeshita e Will Ospreay para derrotar Chris Jericho e os Golden Lovers (Kenny Omega e Kota Ibushi). Guevara sofreu uma concussão e ficou afastado até 5 de dezembro, quando anunciou que estava liberado para competir.

ABRIR COMENTÁRIOS