Possível razão para Christian Cage vs. Jungle Boy no AEW All Out ter tido uma curta duração

A luta entre Christian Cage e Jungle Boy no All Out de ontem, foi curta por causa de uma lesão, de acordo com Bryan Alvarez, no último “Wrestling Observer Radio “, com a situação sendo grave. 

O ex-WWE Superstar apareceu no PPV e competiu brevemente contra seu ex-amigo, acertando Jungle Boy com um “Spear”, e depois o “Killswitch” para obter a vitória em apenas 33 segundos. Luchasaurus retornou antes do início da luta, virando “heel” novamente e realinhando-se com Cage quando ele atacou seu ex-parceiro de tag team, jogando-o em uma grade de aço antes de jogá-lo numa mesa na frente da família de Jungle Boy.

Cage foi ao ringue com o braço em uma grande cinta, mostrando a lesão com a qual está lidando, e atualmente não se sabe quando o veterano deve estar totalmente apto para a ação. Desde que ingressou na AEW, ele tem sido usado com moderação o seu talento no ringue, com sua última luta antes disso ocorrendo contra Matt Hardy em um episódio do AEW Dynamite no dia 3 de agosto. 

Apesar da luta ser breve, Cage foi às redes sociais para se gabar após o fato, claramente fazendo uma piada com o fato de ter sido uma luta tão curta. Ele foi ao Twitter para dizer: “Cinco estrelas. Fácil #AEWAllOut“. Agora resta saber para onde vai a rivalidade com Jungle Boy, considerando que Cage não pode trabalhar em uma luta completa no momento por causa de seu braço. 

ABRIR COMENTÁRIOS