Christopher Daniels atinge grande marco após lutar no Japão

Uma estrela da AEW que foi recentemente reintegrada após a briga nos bastidores que ocorreu em Chicago, alcançou um grande marco no ringue.

Comemorando um grande marco no Twitter, a estrela da AEW e Chefe de Relações com Talentos, Christopher Daniels, postou sobre ter trabalhado para mais uma grande promoção de luta livre.

Compartilhando a impressionante lista de empresas de luta livre para as quais ele teve trabalhou, Daniels também listou um nome notável por engano.

A enorme lista de promoções incluía WWC, WWF, NWA, Michinoku Pro, IWA, ECW, WCW, Ring of Honor, New Japan, MLW, TNA, Zero-One, AAA, NOAH, CMLL, AEW e agora ele adiciona All Japan.

Quando alguém respondeu sobre um erro ao listar “WWF” em vez de “WWE”, Daniels respondeu:

“Eu trabalhei para eles quando o E era um F, maninho”.

Christopher Daniels voltou a trabalhar com a All Elite Wrestling depois que ele supostamente se viu sujeito a suspensão durante uma investigação inicial relacionada à briga após o AEW All Out.

Embora ainda não tenha havido uma declaração oficial da empresa sobre alguém ter sido suspenso, supostamente Daniels está de volta ao trabalho depois de ter sido inocentado de qualquer má conduta na confusão.

Christopher Daniels teve uma longa e célebre carreira no pro-wrestling, incluindo papéis no ringue e nos bastidores.