Cobertura: WWE Clash at the Castle 2022 – Família completa!

Na tarde deste sábado a WWE Network transmitirá mais um premium live event, sendo este, o WWE Clash at the Castle, diretamente do Principality Stadium, em Cardiff, no País de Gales.

Confira abaixo os tópicos destacados pela WWE para o show desta tarde:

  • No evento principal, Roman Reigns colocará o Undisputed WWE Universal Championship em jogo contra Drew McIntyre!
  • Liv Morgan tentará manter o seu reinado com o SmackDown Women’s Championship, ao colocar o título em jogo contra Shayna Baszler!
  • Gunther e Sheamus farão um duelo europeu, com o WWE Intercontinental Championship em disputa!
  • Seth Rollins e Matt Riddle finalmente irão se enfrentar, após dois meses de uma rivalidade incessante!
  • Bianca Belair, Alexa Bliss e Asuka medirão forças contra o temido trio formado por Bayley, IYO SKY e Dakota Kai!
  • Em mais uma tentativa de acabar com a Judgment Day, Edge se juntará a Rey Mysterio para enfrentar Finn Bálor e Damian Priest!

Veja tudo isso e muito mais, hoje, a partir das 13h, na cobertura em tempo real do Wrestling Notícias.

Cobertura:

KickOff Show:

6-Man Tag Team Match: The Street Profits (Angelo Dawkins e Montez Ford) e Madcap Moss vs. Alpha Academy (Chad Gable e Otis) e Mr. Money in the Bank Austin Theory
– Ford aplica um “Frog Splash” sobre Gable, seguido de pinfall.

Main Show:

O show começa oficialmente com imagens do Principality Stadium, completamente lotado, em Cardiff, no País de Gales. Michael Cole nos dá as boas vindas. Vamos para o primeiro combate da noite.

6-Woman Tag Team Match: RAW Women’s Champion Bianca Belair, Alexa Bliss e Asuka vs. Bayley, Dakota Kai e IYO SKY
– SKY aplica um “Moonsault” em Belair, com Bayley fazendo o pinfall.

Na sequência é mostrado um vídeo sobre a recuperação de Cody Rhodes, que segue afastado dos ringues desde o Monday Night RAW pós-Hell in a Cell, quando foi atacado brutalmente por Seth Rollins, piorando ainda mais a sua lesão no peitoral esquerdo.

É mostrado agora um vídeo de hoje mais cedo, com Tyson Fury encontrando Drew McIntyre nos bastidores do Principality Stadium. De volta ao estádio, é mostrado Fury presente em uma das cadeiras, assistindo ao show.

Vemos um vídeo agora do SummerSlam de 1992, também realizado no Reino Unido, quando British Bulldog derrotou Bret Hart, conquistando o Intercontinental Championship. De volta ao estádio, Bret Hart é introduzido de forma oficial, sendo mostrado nas cadeiras, assistindo ao show.

WWE Intercontinental Championship Match: Gunther c/ The Imperium (Ludwig Kaiser e Giovanni Vinci) vs. Sheamus c/ Brawling Brutes (Ridge Holland e Butch)
– Gunther aplica um “Wicked Lariat” em Sheamus, seguido de pinfall.

Após a luta, Sheamus é ovacionado pelo público presente no Principality Stadium.

A seguir Liv Morgan colocará o SmackDown Women’s Championship em jogo contra Shayna Baszler. É mostrado o vídeo que recapitula toda a rivalidade.

SmackDown Women’s Championship Match: Liv Morgan vs. Shayna Baszler
– Morgan aplica um “ObLIVion” em Baszler, seguido de pinfall.

A seguir teremos mais um capítulo da guerra entre Edge e Rey Mysterio contra a Judgment Day. É mostrado o vídeo recapitulando toda a rivalidade.

Tag Team Match: Edge e Rey Mysterio c/ Dominik vs. The Judgment Day (Edge e Damian Priest c/ Rhea Ripley)
– Edge aplica um “Spear” em Bálor, seguido de pinfall.

Após a luta, enquanto Edge e Mysterio comemoravam, Dominik olhava descontente, se sentindo isolado. De repente, Dominik acerta um golpe baixo em Edge, deixando todos chocados. Rey tenta acalmá-lo, porém, de repente Dominik lhe acerta um forte soco. Dominik sai do ringue bastante vaiado, enquanto a Judgment Day gargalha do lado de fora.

É anunciado o público total no Principality Stadium, nesta tarde, com 62.296 mil pessoas presentes para o WWE Clash at the Castle.

Matt Riddle e Seth Rollins irão se enfrentar a seguir. Vamos ao vídeo da rivalidade.

Singles Match: Matt Riddle vs. Seth Rollins
– Rollins aplica um “Stomp” em Riddle, seguido de pinfall.

Vemos um vídeo de hoje mais cedo, com Tyson Fury também conversando com Roman Reigns.

O evento principal será a seguir. Vamos ao vídeo recapitulando a rivalidade entre Drew McIntyre e Roman Reigns.

Antes da entrada de Drew McIntyre ocorrer, toca “Brokem Dreams”, levando o público de Cardiff a loucura. Em seguida, o “Scottish Warrior” aparece usando a sua música tema atual.

Undisputed WWE Universal Championship Match: Roman Reigns vs. Drew McIntyre
– Após interferência de Solo Sikoa, Reigns aplica um “Spear” em McIntyre, seguido de pinfall.

Após a luta, Tyson Fury, que durante ela, impediu a tentativa de cash-in de Austin Theory, entra no ringue e cumprimenta Reigns. O campeão sorri e sai da ringside junto de Sikoa.

No ringue, Fury cumprimenta McIntyre e canta aparentemente uma música local do País de Gales, homenageando o público e McIntyre. O escocês então agradece a todos, dizendo que ele nunca desiste, afirmando que um dia será Undisputed Champion. Drew canta um trecho de uma outra canção, encerrando o Clash at the Castle.

Fim de show

ABRIR COMENTÁRIOS