Advogado de CM Punk segue incoformado com situação envolvendo Chris Jericho

Stephen P. New voltou a falar sobre o acordo de confidencialidade que Chris Jericho, segundo ele, deveria ter assinado, em virtude de ter presenciado o Brawl Out do AEW All Out 2022.

Há alguns dias atrás o advogado de CM Punk, Stephen P. New, e Chris Jericho trocaram várias farpas nas redes sociais. A confusão toda se iniciou após Jericho afirmar que não assinou nenhum acordo de confidencialidade sobre o “Brawl Out” do AEW All Out 2022, que também envolveu a The Elite e Ace Steel.

Stephen afirmou na época que checaria isso no processo, porém, era inadmissível que Jericho nao tivesse assinado nada, visto que esteve presente no fatídico dia. Jericho retrucou o advogado, lhe mandando calar a boca. Stephen retrucou em seguida, porém, a discussão acabou por ali.

No entanto, em uma recente participação no podcast de Nick Hausman, Stephen voltou a falar sobre o tema, mostrando total incoformidade.

“A razão para isso, sem revelar muito da confidencialidade a que estou vinculado, é que entendo que qualquer pessoa que tenha testemunhado o incidente no All Out 2022 teria sido obrigada a assinar um acordo de confidencialidade. Chris indicou que era uma testemunha, o que, para mim, implica que ele teria sido examinado pelo escritório de advocacia que investigava o incidente e forçado a assinar um NDA.

Além disso, acredito que o talento da AEW é obrigado a manter a confidencialidade, pois faz parte das políticas, manuais e regulamentos da empresa. Portanto, quer Jericho tenha testemunhado uma parte do incidente ou não, ele ainda está sujeito às políticas de confidencialidade da empresa.”