AEW deverá realizar reunião com CM Punk, Chris Jericho e Tony Khan

cm punk

Uma pequena atualização surgiu sobre a reunião planejada entre CM Punk, Tony Khan, Chris Jericho e mais nomes da AEW.

Conforme relatado anteriormente, a ideia principal por trás da reunião é ver se Punk e Jericho trabalhando juntos é uma opção viável para o futuro.

A AEW planeja um novo show de sábado à noite (provavelmente chamado Collision), no qual Punk seria a principal estrela, e haveria uma espécie de divisão de marcas em vigor para que pessoas que não gostam umas das outras possam ficar separadas, divididas entre Dynamite e o respectivo show.

Uma coisa que ainda não ficou clara até agora é quando a reunião mencionada realmente acontecerá.

Na última atualização, Dave Meltzer relatou que, pelo menos até a noite passada (17 de abril), a reunião ainda não havia acontecido. Não houve mais detalhes além disso, mas pelo menos é uma clarificação de onde as coisas estão.

Meltzer havia incluídom a FTR na lista de nomes planejados para estar na reunião com Punk, Khan e Jericho, e potencialmente alguns outros que ainda não foram nomeados.

Até agora, isso é apenas especulação, mas pareceria provável que, se Punk e Jericho pudessem concordar em trabalhar juntos, isso poderia ser a primeira grande rivalidade de Punk para iniciar o novo show, que neste momento deveria ser apresentado no mesmo nível que o Dynamite.

Como relatado pelo Fightful, espera-se que Punk retorne por volta do episódio de 21 de junho do Dynamite, que acontece no Wintrust Arena em sua cidade natal Chicago.

Foi mencionado que é possível que o retorno de Punk seja anunciado com antecedência em vez de ser uma surpresa, possivelmente no Warner Upfront em 17 de maio, e isso faria sentido em conjunto com um anúncio do novo show.

Andrew Zarian do Wrestling Observer relatou que a Warner Bros Discovery foi informada de que Punk estará retornando em breve e eles estão bem cientes da situação.