Booker T aborda os rumores sobre a possível demissão de CM Punk

À medida que o próximo episódio do AEW Dynamite se aproxima, o mundo do Pro Wrestling se pergunta o que estará acontecendo como consequência dos atos internos no AEW All Out, quando um discurso de CM Punk na coletiva de imprensa levou a uma briga nos bastidores.

No último episódio do podcast “Hall of Fame”, o cinco vezes campeão da WCW revelou o que faria com Punk se estivesse no lugar do CEO da AEW, Tony Khan.

“Eu não acredito que você precisa demiti-lo, julgo que você precisa descobrir como fazer isso funcionar”, disse Booker T. “CM Punk é o quarterback. Você normalmente não demite o quarterback. Você demite o treinador antes de demitir o quarterback… Você descobre como colocar todos na mesma página, então podemos começar a marcar alguns touchdowns, cara, para chegarmos ao Super Bowl. É disso que se trata.”

Até agora, não houve nenhuma informação oficial sobre o que o futuro reserva para CM Punk na AEW, embora um relatório recente sugira que ele será suspenso ou demitido, com o treinador e amigo de longa data Ace Steel.

ABRIR COMENTÁRIOS