Booker T comenta a possibilidade de CM Punk retornar à WWE

Booker T comentou sobre a possibilidade de CM Punk retornar à WWE agora que sua fase de lua de mel com a AEW parece ter acabado. O caos na empresa de Tony Khan eclodiu após a coletiva de imprensa do AEW All Out durante o qual CM Punk fez um discurso cheio de palavrões dirigido a Colt Cabana, Adam Page, MJF, Young Bucks e Kenny Omega.

Durante uma recente entrevista ao Wrestling Inc, Booker T comentou se CM Punk pode ou não retornar à WWE, dada as mudanças que tivemos na AEW nos últimos dias.

“CM Punk tem definitivamente sido muito polarizador no que diz respeito aos comentários sobre a WWE desde que ele saiu. Então, eu suponho que seria difícil, seria muito difícil para ele engolir o orgulho e voltar para aquele lugar que ele chama de monstro, aquele demônio que criou muitos desses problemas que ele acredita que tem. Penso que seria difícil para os dois lados.”

Como relatamos, CM Punk está lesionado e potencialmente suspenso pela All Elite Wrestling por seu papel na briga nos bastidores que ocorreu após o AEW All Out.