CM Punk afirma que era fácil trabalhar com John Cena

Ambos protagonizaram uma rivalidade marcante em 2011

cm punk e john cena

Entre 2011 e 2013, CM Punk e John Cena foram protagonistas de uma das principais rivalidades da WWE. Um momento icônico dessa rivalidade foi quando Punk “fugiu” com o WWE Championship após derrotar Cena no Money in the Bank 2011, uma ação que mais tarde revelou-se parte de um “kayfabe”.

Recentemente, CM Punk falou sobre os dois anos em que enfrentou frequentemente John Cena, tanto em eventos televisivos quanto em eventos ao vivo, relembrando essa época marcante de suas carreiras.

“Estive na mesma situação que quando trabalhei com Rey Mysterio”, disse Punk na transmissão do Instagram da Elite Comics. “Eles confiaram o suficiente em mim para trabalhar com John Cena quase todos os dias e noites por um bom tempo”.

“Praticamente estávamos casados um com o outro. Trabalhar com alguém que é praticamente o motor que faz a empresa funcionar se torna uma noite livre, e sempre era fácil com alguém como John. Eu entendi muito bem que eles confiavam em mim o suficiente e sabiam que eu não faria nada estúpido como machucá-lo ou algo assim”.

Após seu retorno no Survivor Series WarGames, Punk anunciou que participará da Men’s Royal Rumble Match, no Royal Rumble 2024.

ABRIR COMENTÁRIOS