CM Punk e outras lendas aparecem durante o ROH Final Battle 2021

Sendo o fim de uma era, a ROH trouxe algumas surpresas para o Final Battle.

A primeira surpresa da noite foi ninguém menos que Rocky Romero, que apareceu recentemente na AEW, NJPW e IMPACT Televison. Romero acabou lutando no show em uma 8-Man Tag Team Match ao lado da Violence Unlimited, derrotando a Foundation e EC3. Romero é três vezes ROH World Tag Team Champion, segurando os cinturões com Alex Koslov, Davey Richards e Ricky Reyes. Ele lutou na ROH pela última vez no episódio de 21 de maio da ROH Television, perdendo para Fred Yehi em uma Pure Rules Match.

Eddie Edwards da IMPACT enviou uma mensagem de vídeo e agradeceu a ROH por tudo que eles fizeram por sua carreira. Eddie é um ex-ROH World Champion, Television Champion e Tag Team Champion. Ele lutou na ROH pela última vez no Final Battle 2013, quando se juntou a BJ Whitmer para derrotar Jay Lethal e Roderick Strong.

O novo AEW World Champion, “Hangman” Adam Page, enviou um vídeo agradecendo a ROH e os fãs por seu tempo na empresa. Page é ex-ROH World Six-Man Tag Team Champion ao lado dos Young Bucks (Matt e Nick Jackson). Ele lutou na ROH pela última vez em 26 de janeiro de 2019 no episódio da ROH Television em parceria com The Young Bucks e Cody em uma derrota para Best Friends (Beretta e Chuckie T), Flip Gordon e Jay Lethal.

Jimmy Jacobs enviou um vídeo relembrando seu tempo na ROH, relembrando de compartilhar o ringue com nomes como Sami Zayn, Seth Rollins e The Young Bucks e como eles mudariam o negócio. “E nós estávamos certos”. Jacobs é cinco vezes ROH World Tag Team Champion, conquistando os títulos duas vezes com BJ Whitmer, duas vezes com Tyler Black (Seth Rollins) e uma vez com Steve Corino. Jacobs lutou na ROH pela última vez no Supercard Of Honor IX, quando perdeu uma No DQ Match para BJ Whitmer.

CM Punk enviou uma mensagem de vídeo dizendo que está orgulhoso do passado da ROH e que quando ele estava lá, parecia um raio em uma garrafa. “Eu não acho que as pessoas devam ficar chateadas se este for o fim, vocês deveriam estar muito felizes que aconteceu”. Ele também disse que as impressões digitais da ROH estão em todo o negócio hoje e que muitos caras importantes agora passaram pela ROH. “É um espírito que sempre vou lembrar e amar”. Punk é um ex-ROH World Champion e duas vezes ROH Tag Team Champion. Punk lutou na ROH pela última vez no Unscripted II, onde se juntou a Bryan Danielson para derrotar Adam Pearce e Jimmy Rave.

Adam Cole enviou uma mensagem de vídeo dizendo que a ROH o inspirou e que os fãs de Adam Cole veem hoje não seria esse Adam Cole se não fosse pela ROH. Cole é um ex-ROH World Champion por três vezes e um ex-ROH World Television Champion. Ele lutou na ROH pela última vez em 3 de junho de 2017 no episódio da ROH TV, perdendo para Adam Page.

The Young Bucks enviaram um vídeo agradecendo a ROH e Joe Koff. Os Young Bucks são três vezes ROH World Tag Team Champions e duas vezes ROH World Six-Man Tag Team Champions. Matt e Nick Jackson lutaram na ROH pela última vez em 26 de janeiro de 2019 no episódio da ROH Television em parceria com Hangman Page e Cody em uma derrota para Best Friends (Beretta e Chuckie T), Flip Gordon e Jay Lethal.

Bryan Danielson enviou uma mensagem em vídeo agradecendo a empresa e os fãs. “Vocês fizeram aqueles shows e fizeram da Ring of Honor o que é. Espero que continue por aí e seja algo ótimo”. Danielson é um ex-ROH World Champion e ROH Pure Champion. Ele lutou na ROH pela última vez em 2009 no ROH Glory By Honor VIII: The Final Countdown, onde derrotou Nigel McGuinness.

ABRIR COMENTÁRIOS