CM Punk sobre sua rivalidade com Seth Rollins: “Ele não pode falar da sua carreira sem me citar”

Rivalidade entre ambos deverá culinar em uma luta na WrestleMania XL.

Apesar de nada estar oficialmente confirmado, é bastante esperado que um dos eventos principais da WrestleMania XL seja constituído por uma luta entre Seth Rollins e CM Punk, com o World Heavyweight Championship em jogo.

Em uma recente entrevista concedida ao Jackie’s NHL Show, o “Best in the World” comentou sobre a sua rivalidade com o “Visionary”, lançando várias alfinetadas. Veja:

“Hmmm. Uhh, porque eu estive em todos os lugares que ele esteve e ele não esteve em todos os lugares que eu estive. Provavelmente somos muito parecidos, isso é honestamente a maior coisa que consigo pensar. Somos muito parecidos. A diferença é que posso falar sobre minha carreira e não preciso mencioná-lo. Ele não pode falar sobre sua carreira sem me mencionar. Eu entendo de onde ele vem, entendi. Acho que ele sempre se sentiu como se fosse o pequeno irmão. Nunca tentei tratá-lo assim, sempre tentei tratá-lo como um igual, mas há pessoas que você não pode alcançar. Ele me odeia. Ele me odeia. Como a Avalanche do Colorado e o Asas Vermelhas.”

ABRIR COMENTÁRIOS