Comentários de CM Punk teriam sido arquitetados semanas antes do All Out

O mundo do Pro Wrestling está de olho na All Elite Wrestling. A jovem empresa está no meio de seu maior drama desde sua criação em janeiro de 2019, que gira em torno dos cofundadores Kenny Omega e Young Bucks, e da estrela CM Punk. Depois que o AEW All Out saiu do ar, o presidente da AEW, Tony Khan, realizou a coletiva de imprensa pós-show.

Esta, agora infame coletiva de imprensa, começou com o então AEW World Champion CM Punk, que antes de receber qualquer pergunta, aproveitou a oportunidade para criticar o ex-amigo Colt Cabana e o rival “Hangman” Adam Page, enquanto também menosprezava as habilidades de liderança de Omega e os Bucks.

Embora as coletivas anteriores da AEW tenham misturado realidade com storyline, os comentários de Punk neste caso não foram repassados a ninguém e foram totalmente improvisados.

De acordo com Dave Meltzer por meio do Wrestling Observer Newsletter, Punk fez alusão a coletiva do All Out semanas antes de realiza-a de fato. O que indica que ele já planejava jogar tudo no ventilador.

“Uma pessoa notou que Punk duas semanas atrás, quando voltou, disse que a entrevista coletiva após o PPV seria interessante”, escreveu Meltzer. “Ficou muito claro que foi planejado porque foi muito praticado e tudo mais.”

A briga nos bastidores está sendo investigada por uma empresa independente contratada pela AEW. Isso envolverá entrevistas em vídeo com todos os envolvidos, incluindo partes neutras que não participaram da briga.