Dominik usa gif de ‘Botch’ na AEW para responder CM Punk

CM Punk enfrentará Dominik Mysterio em shows da WWE em Nova York e Inglewood

CM Punk está programado para retornar aos ringues da WWE em combates contra Dominik Mysterio. Estes combates ocorrerão em house shows da WWE, com o primeiro agendado para o Madison Square Garden em Nova York, na terça-feira, 26 de dezembro, e o segundo no Kia Forum em Inglewood, Califórnia, no sábado, 30 de dezembro.

A rivalidade entre Punk e Mysterio tem raízes históricas, remontando a uma disputa em 2010 envolvendo Punk e Rey Mysterio, pai de Dominik. Durante esse período, Punk teve sua cabeça raspada como resultado de uma estipulação de combate.

Recentemente, Punk expressou seu desejo de enfrentar Mysterio, mencionando seu desejo de “socar seu rosto desde que ele tinha 8 anos”. Essa declaração foi feita enquanto Punk comentava um show da CFFC, referindo-se à sua antiga rivalidade com Rey Mysterio.

Em resposta, Dominik Mysterio compartilhou um GIF em sua conta no Twitter, mostrando um momento em que Punk falhou ao tentar executar um springboard clothesline na AEW. Mysterio acompanhou o GIF com a legenda: “Punch me like this please… @CMPunk #bestintheworld”.

ABRIR COMENTÁRIOS