FOX ficou irritada por não ter visto a WWE fazendo uma oferta por CM Punk

A estreia de CM Punk na AEW na semana passada no Rampage: The First Dance foi apontado como o maior momento na história da empresa e é fácil entender o porquê. CM Punk já bateu recordes de vendas de camisetas com seu primeiro lote de camisetas. Além disso, até Jim Cornette considerou sua estreia perfeita.

Punk estava em negociações com a AEW por quase dois anos também, mas o negócio ainda foi fechado às pressas quando Punk disse a eles que ele tinha decidido retornar. Fãs e lutadores profissionais ficaram maravilhados em vê-lo na AEW. Sua estreia também foi um pouco atrasada por causa da pandemia do COVID-19.

De acordo com o Wrestling Observer Newsletter, a FOX ficou irritada com o fato de que a WWE nem mesmo tentou fazer uma grande oferta a CM Punk para impedi-lo de ir para a AEW. No final, a empresa decidiu que era mais importante trazer Brock Lesnar e Becky Lynch de volta à WWE.

“A FOX ficou muito irritada porque a WWE não fez uma grande oferta a Punk para impedi-lo de ir para a AEW.”

É de notar que a FOX e CM Punk têm uma relação muito boa, que remonta ao seu acordo com eles para o WWE Backstage. Na verdade, a FOX foi supostamente uma das primeiras a parabenizar Punk pelo enorme sucesso nas classificações que o AEW Rampage fez na noite de sexta-feira.