Jey Uso quebra o silêncio sobre possível combate entre CM Punk e Roman Reigns

Jey Uso diz que as coisas com Roman Reigns são diferentes

Após o retorno surpreendente de CM Punk à WWE no Survivor Series: WarGames, as especulações sobre possíveis combates para o ex-World Champion têm crescido. Punk é visto como um astro de alto escalão, posicionando-o para enfrentar adversários de status semelhante.

Seth Rollins, que expressou uma resposta negativa ao retorno de Punk, surge como um oponente em potencial. Apesar de Rollins estar descontente com o retorno de Punk, outros, como Jey Uso, mostraram-se receptivos. Em uma entrevista com Alex McCarthy, do Mail Sport, Uso compartilhou seus pensamentos sobre o retorno de Punk:

Na minha mente, CM Punk é simplesmente uma estrela. As pessoas vão falar sobre ele, então claro que ele volta. É isso que a WWE é, independentemente de tudo, vamos agradar os fãs e ganhar dinheiro – por que não trazê-lo? Eu gosto do cara. Ele estava aqui há dez anos e nunca houve qualquer problema. Se você está nesta profissão, tem que ter pele dura e saber aceitar críticas. Não pode se irritar com nada disso. Então, CM Punk é bem-vindo à minha casa, é tudo amor. Vamos organizar isso. Eu faria um ângulo com CM Punk – estou pronto. Estou feliz que ele voltou. Da última vez que ele estava aqui, eu tinha pintura no rosto, sou um Jey Uso diferente hoje.

Enquanto Uso, membro do Bloodline, aceita o retorno do personagem controverso, ele mencionou que um combate com Reigns é um nível completamente diferente.

Claro que sim, o Tribal Chief está pronto para derrubar qualquer um e todos, cara. CM Punk pode descobrir isso assim como os outros descobriram. É diferente quando você entra no ringue com o Tribal Chief.

ABRIR COMENTÁRIOS