Novos detalhes sobre a aparição de CM Punk nos bastidores do WWE RAW

cm punk 1

Foi divulgado um relatório detalhado do que aconteceu quando , da , visitou o na noite de ontem (24 de abril).

Punk estava nos bastidores e supostamente conversou com , com quem “lavou a roupa suja”, , , (há imagens em vídeo disso), e principalmente com Paul Levesque ().

De acordo com o PWInsider, Punk ficou em uma área comum nos bastidores o tempo todo, conviersando com os talentos da WWE. Não houve “reuniões secretas” ou ocultação em qualquer lugar.

Como relatado anteriormente, Punk teria conversado com Paul Levesque e pedido para ficar nos bastidores e falar com ele por alguns minutos, mas Levesque disse que teria que perguntar “ao cara grande”, obviamente se referindo a .

McMahon, que não estava lá, mas estava trabalhando remotamente, decidiu que Punk não poderia ficar e a segurança o retirou do prédio.

Punk foi dito como completamente respeitoso o tempo todo que esteve lá, saiu quando lhe foi pedido e não houve nenhum problema.

O PW Insider observa que foi informado que este não foi um caso de Punk tentando avaliar algum interesse em um retorno à WWE, nem um golpe publicitário antes de seu retorno aparentemente iminente à AEW.

Pelo que parece, foi apenas uma questão de ele visitar o show porque aconteceu de ser em sua cidade natal, para rever pessoas e reconciliar-se com pessoas com quem teve problemas no passado.

Segundo informações, isso aconteceu porque ele acabou pegando um voo com os talentos e a equipe da WWE de Tampa para Chicago quando estava indo para casa, e foi apenas nesse momento que descobriu que o RAW estava na área, então decidiu visitar.