Road Dogg acredita que CM Punk não é uma pessoa legal

CM Punk deixou a WWE após o Royal Rumble de 2014, após ficar frustrado com a empresa. Punk deixou claro em muitas ocasiões que nunca mais queria lutar, mas isso mudou quando ele foi contratado pela AEW.

O “The Best In The World” tem sido objeto de controvérsia desde que ele fez uma promo sobre Adam Page no mês passado. As coisas pioraram progressivamente para ele desde então, com a chance de ele ser demitido.

Enquanto estava no último episódio do podcast “Oh You Didn’t Know”, o WWE Hall Of Famer Road Dogg falou sobre trabalhar com CM Punk. Dogg afirmou que acredita que Punk não é uma pessoa legal.

“Ele não é uma pessoa legal. Ele não é bom. Se você é amigo de alguém há tanto tempo e de repente vocês estão em um processo devido a coisas e não podem simplesmente conversar, eu não acho essa pessoa legal. Tirei minhas conclusões quando realmente tivemos que trabalhar com ele em 2014 e ver a atitude que ele teve em relação a mim e ao Billy. É verdade que não éramos membros do Hall of Fame na época, mas estávamos a caminho, e éramos os The New Age Outlaws. Pelo menos estávamos lá há tanto tempo quanto ele, e ele não nos mostrou respeito. Ele nos mostrou desrespeito.”

Como informamos anteriormente, muitas pessoas querem que CM Punk seja demitido após a briga nos bastidores após o AEW All Out.