AEW Collision (02/09/2023) – Cobertura e resultados!

AEW Collision (02/09/2023) - Cobertura e resultados!

Na noite deste sábado, a AEW e a TNT realizarão mais um episódio do AEW Collision, diretamente do United Center em Chicago, Illinois.

Um dos grandes destaques da noite ficará por conta do retorno de Dennis Rodman a AEW. Veja os demais tópicos anunciados abaixo:

  • The Acclaimed e colocarão o AEW Trios World Championship em jogo contra a The Society;
  • The Outcasts enfrentarão Britt Baker, Hikaru Shida e Kris Statlander!
  • e se enfrentarão em uma Singles Match;

Horários:

  • Brasil – 21h (horário de Brasília)
  • Portugal – 01h (horário de Lisboa)

Cobertura:

It's Saturday… you know what that means.

O show começa com abordando a liberação de . Ele diz que sentiu que sua vida estava em perigo e pede desculpas aos fãs.

está no ringue e introduz Ricky Starks. Tony fala sobre como Ricky está louco por desafiar Ricky “The Dragon” Steamboat, de setenta anos, para uma luta no All Out. Starks está irritado com o fato de que toda vez que ele atinge um certo ponto em sua carreira, ele tem que começar de novo, mas está tudo bem porque ele continua tentando. Ricky está irritado por ter assistido o All In e não estar no . Ricky ficará condenado se perder outra oportunidade em sua carreira novamente, e por isso quer Steamboat no All Out. Steamboat desce ao ringue e fala sobre como ouviu nas redes sociais sobre essa Strap Match. Steamboat dá crédito a Starks e mostra que tem um contrato para a luta em mãos. Ele queria ter certeza de que a caneta falasse no papel e não na boc e exige que Starks assine o contrato. Starks assina e Steamboat fala sobre todos os nomes pelos quais as pessoas o conhecem, mas elas também conhecem… Bryan Danielson! Danielson está de volta com um grande da multidão e assina o contrato em nome de Steamboat, revelando que estava apenas escrito “The Dragon”. Starks se irrita mas fala sobre como, se esta for a cama em que ele vai se deitar, ele ficará muito confortável.

Jon Moxley aparece nos bastidores e diz que 31 homens falharam em derrotar . Moxley ainda está irritado porque Cassidy já o venceu uma vez, mas sempre há outra chance. Moxley não vai mirar nos braços ou pernas de Cassidy, não, ele vai mirar na alma, na vontade de sobreviver, na vontade de estar na AEW. Quando tudo ficar realmente difícil, Cassidy procurará uma saída? Muitas pessoas acreditam em Cassidy e Moxley não quer que ele decepcione os fãs de pro-wrestling.

AEW World Trios Championship Match: The Acclaimed (Anthony Bowens e Max Caster) e Billy Gunn (c) vs. 2point0 (Angelo Parker e Matt Menard) e

  • O trio de Caster reteve os cinturões com um “Mic Drop” em Menard.

A Dark Order aparece com Lexi Nair e eles falam sobre buscar os títulos da , pois querem que esses títulos enfiem goela abaixo dos pessimistas que acham que eles não deveriam estar no pro-wrestling. Este é um momento de prova para eles e devem aproveitar a oportunidade e silenciar os críticos de uma vez por todas.

Estamos de volta quando Schiavone alcança Starks, que está irritado por ter que enfrentar Danielson, pois mais uma vez os obstáculos estão contra ele. Ele está bem com isso, pois está confiante de que vai dar tudo de si e derrotar Danielson.

Tag Team Match: Aussie Open ( e Mark Davis) vs. Komander e Nick Wayne (c/ Alex Abrahantes)

  • Davis e Fletcher venceram com um “Coriolis” em Wayne.

Tony Schiavone entrevista Nick depois da luta para falar sobre o quão brilhante é a carreira que ele tem pela frente na AEW. Nick está estressado, mas se pergunta por que Darby Allin perdoou AR Fox na semana passada. Darby aparece para responder sua pergunta. Darby não quer conviver com o ódio e é por isso que ele perdoou AR, e deseja que Wayne o faça também em seu tempo e em seus termos. Darby quer que Nick esteja ao seu lado no All Out enquanto ele desafia pelo TNT Title.

Cage e o campeão aparecem. Christian fala sobre como ele falou tanto sobre o pai de Nick que deveria ter perguntado qual é o nome da mãe dele. Tudo bem, pois Christian sente que precisa entrar em suas DMs e mudar isso. Christian não consegue acreditar que Darby não falou com os pais de Nick por dois anos, enquanto se pergunta se Darby está tentando se passar por um ser humano decente. Christian fala sobre como Chicago pode sentir o cheiro de um perdedor a um quilômetro de distância e quer que Nick carregue uma toalha ao lado do ringue. Essa toalha será para salvar Darby, pois será uma surra sangrenta e unilateral.

Claudio Castagnoli e Wheeler Yuta se juntam a nós e vemos Claudio dar uma surra em Wheeler. Claudio admira Wheeler por levar uma surra e se levantar sem reclamar, ao contrário de . Claudio achava que a ida de Eddie para o Japão o endurecesse, o tornasse mais durão, mas isso não aconteceu e ele perdeu ainda mais o respeito por Eddie. Agora vemos Eddie Kingston com e Eddie ele chama Claudio de covarde. Shibata pega seu telefone com uma mensagem automática que grita para Claudio e Yuta que eles são péssimos.

Estamos de volta para recapitular a rivalidade de Ruby Soho e Kris Statlander, e Lexi está com e Ruby agora. Saraya fala sobre o quão incrível ela é, mas agora está presa aqui nos Estados Unidos novamente. Ruby fala sobre como Statlander ainda não a venceu na AEW e The Outcasts prometem trazer todo o ouro para casa depois de domingo. Toni Storm é mencionada, mas elas não entram em detalhes e admitem que ela parece estar maluca. Em ambos os casos, todos os olhos estão voltados para as meninas.

Tony Schiavone se junta a nós mais uma vez e apresenta Dennis Rodman. Tony quer saber o que Dennis está fazendo na AEW, mas Jeff Jarrett, Karen Jarrett, Satnam Sighn, Jay Lethal e Sonjay Dutt interrompem a festa. Jeff fala sobre como todos eles têm algo em comum que é a grandeza. Jeff menciona o tempo de Dennis na e ele deseja que Rodman se junte à facção deles. Rodman fala sobre como é a primeira vez que ele volta aqui em treze anos, mas Jarrett o interrompe para exigir uma resposta. Rodman fala sobre como ele acabou com Shaquille O'Neil, que é quase do mesmo tamanho de Satnam. Sonjay faz com que todos saiam do ringue para conversar, mas é jogado pra longe. The Acclaimed e Billy Gunn aparecem e o Team Jarrett foge. Eles os desafiam para uma luta ali mesmo, mas Billy Gunn fala sobre não ter como lutar duas vezes em uma noite. O desafio é colocar os títulos de Trios em jogo no All Out contra o Team Jarrett amanhã à noite.

Temos um vídeo sobre Shane Taylor vs. no All Out.

Trios Match: Britt Baker, Hikaru Shida e AEW Champion Kris Statlander vs. The Outcasts (AEW Women's World Champion Saraya, Ruby Soho e Toni Storm)

  • Após usarem a tinta spray, o trio de Soho venceu com um “No Future” em Baker.

Adam Cole se junta a nós agora e ele tem uma mensagem para Dark Order: Cole e MJF manterão seus títulos, pois estão apenas começando seu reinado. Cole também tenta ler uma mensagem de MJF, mas é um pouco censurado para a TV.

Estamos de volta e Lexi está com Kris Statlander. Statlander promete acabar com todas as travessuras das Outcasts amanhã à noite no All Out. Falando nelas, elas aparecem e Ruby confronta Statlander. Parece que as coisas estão prestes a piorar quando Saraya intervém para dizer a Statlander para calar a boca, pois Ruby a verá amanhã.

Singles Match: GPA vs. Powerhouse Hobbs

  • Hobbs venceu com um “Spinebuster”.
https://twitter.com/AEW/status/1698146371843371168

Miro aparece em seguida. Ele e Hobbs se atacam um pouco antes de Hobbs se retirar pela plateia.

Estamos de volta e Orange Cassidy fala sobre como ele enfrentou alguns dos melhores lutadores do mundo, falando sobre Moxley estar entre os melhores. Cassidy dá crédito a Moxley por colocar a AEW em seus ombros. Cassidy promete tirar o fardo da AEW dos ombros de Moxley porque ele não tem um bordão.

Singles Match: AEW World Tag Team Champion Dax Harwood (c/ Cash Wheeler) vs. Jay White (c/ Bullet Club Gold)

  • White venceu com um “Bladerunner”.

Após a luta, Cash é atacado mas os Young Bucks aparecem para ajudar. Os Bucks oferecem um aperto de mão, mas os FTR se afastam para encerrar este episódio.

Fim de show!