AEW Collision (12/08/2023) – Cobertura e resultados!

AEW Collision (12/08/2023) – Cobertura e resultados!

Na noite deste sábado, a AEW e a TNT realizarão mais um episódio do , diretamente do Greensboro Coliseum em Greensboro, Carolina do Norte.

O destaque do show fica por conta de CM Punk e desafiando a House of Black pelos AEW World Tag Team Titles. Kris Statlander e Willow Nightingale se unirão contra Diamanté e Mercedes Martinez, e voltam para a divisão de duplas.

Veja tudo isso e muito mais hoje, a partir das 21h, na cobertura em do Wrestling .

Cobertura:

It's Saturday… you know what that means.

Estamos ao vivo. Max Caster estabelece algumas falas e The Acclaimed estão de volta. Christian Cage está com Luchasaurus, e a lenda do maior campeão da TNT vai crescer esta noite. CM Punk diz que é hora da soneca para a House of Black. Dax Harwood diz que há três cinturões com CMFTR… por que não adicionar mais três?

Tony Schiavone está no ringue para dar o pontapé inicial após uma recapitulação da semana passada, onde Starks atacou após sua luta contra CM Punk. Tony apresenta . Schiavone aponta que Starks ainda está segurando o cinto de Steamboat da semana passada. Por causa das ações de Starks atacando Steamboat com um cinto, Ricky Starks foi suspenso por 30 dias de lutar na AEW. Ricky Starks diz que você deve ter consequências para suas ações… e ele está se referindo a Steamboat. Steamboat custou-lhe a luta, então Starks teve que fazer algo a respeito. Mas Starks tem uma licença de manager, então ele estará aqui todas as semanas, mesmo que não esteja lutando. Você não precisa gostar dele ou amá-lo, mas precisa respeitá-lo. Starks está desequilibrado e quer que Punk saiba que há sangue em suas mãos. Punk é a razão pela qual Steamboat recebeu 10 chicotadas. Claro, Punk venceu e Starks perdeu, mas Starks pode viver com isso. Starks vai trazer uma guerra à sua porta na semana que vem.

Um pacote de vídeo sobre FTR vs. Young Bucks 3 vai ao ar após a promo de Stark.

Tag Team Match: Iron Savages (Boulder e Bronson) (c/ JT Davidson) vs. The Acclaimed (Anthony Bowens e Max Caster)

  • Bowens e Caster venceram com um “Double Famouser” em Bronson.

Após a luta, Caster está no microfone e ele diz que The Acclaimed está de volta. Nesta quarta-feira eles estarão lutando novamente e diz que eles têm o “espírito” de Billy com eles por causa de suas botas. Bowens pega o microfone e manda a multidão se despedir de Gunn com a tesoura.

Vamos aos bastidores com o Bullet Club Gold, onde eles apenas falam sobre como são os melhores e corta para um comercial.

Temos um vídeo sobre vs. no evento principal do All In.

Tag Team Match: Diamanté e Mercedes Martinez vs. AEW TBS Champion Kris Statlander e Willow Nightingale

  • Martinez e Diamanté venceram com um “Roll-up” em Nightingale.

está nos bastidores para comemorar a vaga na 4-Way Match do All In. Storm exige respeito. Sim, ela está indisposta, está deprimida desde que perdeu o título, mas ela está se sentindo melhor porque tem sua revanche em Londres, e estará lá. As outras garotas são traiçoeiras e tóxicas e ela está feliz por ter apoio. Storm quer que a segurança retire Lexi por fazer perguntas estúpidas.

Singles Match: Andrew Everett vs. ROH World Television Champion Samoa Joe

  • Joe venceu com um “Coquina Clutch”.

Joe pega um microfone e nos lembra que é o rei da televisão. Ele está procurando a resposta de um campeão. Mas ele se depara com o silêncio ensurdecedor de um covarde. O campeão do mundo ‘real' está agindo como uma verdadeira v*dia. Ele deu a ele a cortesia de perguntar, de deixá-lo saber o que iria acontecer. Mas como ele não parece falador esta noite… Joe diz a Punk que vai convencê-lo.

De volta do comercial, Ian Riccaboni e Nigel McGuinness falam sobre o card do All In, e então damos as boas-vindas a Christian Cage junto com o TNT Champion Luchasaurus. Cage tem que dizer que esta é a maior reunião de família da qual ele já fez parte. Ele não sabe muito sobre a Carolina do Norte, mas sabe que todos lá são parentes. Ele exige a atenção deles por apenas alguns minutos. Cage sabe que há muitos ‘segundos melhores' que saem de NC. Michael Jordan não é o melhor jogador de basquete, é LeBron James. No que diz respeito ao pro-wrestling, Cage é muito superior a ou a qualquer outro de NC.

Como o TNT Champion, Cage… e Luchasaurus, não esperam, eles exigem respeito. E ele se sentiu desrespeitado por Darby Allin. Enquanto o TNT Title estiver em sua posse, Darby nunca mais o tocará. Ele não se importa com a importância desse cinturão para Darby. Darby pinta seu rosto 50% para representar que ele está 50% morto… e se Darby continuar perseguindo Cage, ele o matará 100%

E aí vem com Brock Anderson ao seu lado. Eles são muito conhecidos em NC. Este é um terreno sagrado no wrestling profissional. Este é o país dos Horsemen. Arn quer apontar para Sea Monster ao lado de Cage que ELE é o campeão, não Cage. Cage diz que o momento mais relevante de Anderson foi quando Cage o deixou em uma poça de sangue alguns meses atrás. Cage disse que não haveria mais desafios abertos, mas estaria disposto a abrir uma exceção para Arn. Arn diz que 20 anos atrás ele teria sido tentado. Em vez disso, ele manda Brock entrar e o combate começa.

AEW TNT Championship Match: Luchasaurus (c) (c/ Christian Cage) vs. Brock Anderson (c/ Arn Anderson)

  • Luchasaurus reteve o cinturão com um “Clothesline”.

E aí vem Darby Allin. Darby pega o skate e pula nas costas de Luchasaurus. Darby sabe que Luchasaurus é um dinossauro e existe há 65 milhões de anos… mas ele já teve um skate enfiado na bunda? Darby desafia os dois para uma luta na próxima semana no Collision. Darby está convencido de que depois do All Out, ele se tornará o novo rosto da TNT.

Tony Schiavone está de volta ao ringue quando voltamos para dar as boas-vindas à . Hobbs está carregando o Livro de Hobbs e está usando o colar de ‘oferta de paz' de . Hobbs diz que uma oportunidade se apresentou na semana passada. Chicago… All Out… o lugar onde o Collision começou. Hobbs não encontrou paz ultimamente, sempre há algo o distraindo. Ele encontrou a única coisa que significava algo para ele… a única coisa que o ajudou a infligir violência… o Livro de Hobbs. Ele não precisa ou quer a ajuda de ninguém. O próximo capítulo do livro é intitulado Redenção. Como ele pode se redimir depois de perder o TNT Title e o Tournament? Ele precisa chamar o Redentor, .

Miro faz sua entrada e encara Hobbs. Ele desce a rampa, mas Aaron Solow e Nick Comoroto estão aqui para atacar Miro. Hobbs permanece no ringue, relaxando. Nick e Aaron jogam Miro no ringue para Hobbs e ele o acerta com um Spinebuster. Hobbs puxa o livro de Hobbs e o coloca no peito de Miro.

AEW World Trios Championship Match: House of Black (Malakai Black, e Buddy Matthews) (c) (c/ ) vs. “Real” AEW World Champion CM Punk e AEW World Tag Team Champions FTR (Dax Harwood e )

  • Após Samoa Joe atacar Punk na arquibancada, o trio de King reteve os cinturões com um “Spinning Lariat” em Harwood.

Fim de show!